Não precisa chorar mais, já voltei com o bando de vocês!
Boa leitura!
(...)
(...)
Jin entrou no hospital ao lado de Jungkook enquanto tentava acalmar o alfa, tudo que eles não precisavam naquele momento era de uma confusão, mas o Jeon não estava cooperando e continuava com aquela feição de que realmente poderia matar uma pessoa e mesmo que o beta se sentisse seguro com isso,bom, não era a melhor coisa que poderia acontecer no momento.
Tirando tudo isso, ele estava mais preocupado com Hoseok naquele momento, ficou levemente assustado com a ligação de Namjoon, parecia um pouco idiota, mas era um pouco estranho para Jin imaginar Hoseok doente, idiota porque ele é um ser humano como qualquer outro, mas o alfa estava sempre tão bem disposto que algumas coisas meio que fugiam do considerado normal pra ele.
— Já temos um diagnóstico do Hobi? - Jin perguntou para o alfa enquanto fazia sua identificação na recepção do hospital.
—Sim, ele vai entrar no centro cirúrgico em breve pra fazer a retirada do apêndice, Nam disse que é um procedimento rápido e ele vai ficar bem.
Jungkook estava resumindo, é claro que por mais que fosse simples sem muitas probabilidades de intercorrências Hoseok ainda estaria passando por uma cirurgia e teria que se cuidar para ter uma boa recuperação.
Jin assentiu e enquanto fornecia seus documentos para a moça do outro lado do balcão ele sentia o olhar de Jungkook queimando todo seu corpo em busca de algo, provavelmente machucados que felizmente ele não encontraria.
—Jungkook, para com isso, eu já disse mais de dez vezes que estou bem.
—E eu já disse mais de vinte vezes que isso não vai ficar assim - Devolveu respirando fundo - Juro, Jin...Se não fosse o Hoseok nessa situação, se eu não soubesse que isso pode deixar Jimin mais nervoso eu estaria agora caçando esse homem e...
—Eu sei, eu sei! - Jin suspirou
—O que ele falou pra você?Ele te ameaçou de alguma forma?
—Ele falou algumas besteiras - Jin resolveu falar uma vez que sabia que Jungkook jamais deixaria aquilo passar - Ele me falou inclusive que encontrou Jimin no shopping e que ele fugiu, por que não me contaram isso?
Jeon mordeu o lábio e Jin soube que tinha pego um combinado, um voto de silêncio, porque ele claramente ficou desconfortável com a indagação.
—Os senhores podem subir - A recepcionista avisou e os dois agradeceram começando a se afastar do balcão.
Jungkook sabia que não era uma boa ideia ter escondido de Jin que o pai dele tentou se aproximar de Jimin, mesmo que na hora ele mesmo tenha dado essa opção, nenhuma das duas opções era boa pra eles porque a culpa não era deles, nada disso estaria acontecendo se não fosse o pai de Jin querendo infernizar a vida deles.
—Olha, eu estava com o Jimin no shopping quando isso aconteceu, ele nem sabia se era seu pai, Jin, mas ficou assustado por alguma razão e só tivemos certeza depois que o Hobi pediu as fotos pra você.
—Vocês não podiam ter me escondido isso, Jungkook! E se ele estivesse sozinho e acabasse passando mal? Eu poderia ter ido atrás do meu pai e ter falado com ele antes!
—Seokjin - Jungkook respirou fundo pensando em palavras não tão duras para o beta porque ele tendia a ser um pouco ignorante quando nervoso - Eu entendo e eu sei que deveríamos ter dito pra você antes, mas pensa pelo nosso lado, nós também ficamos com medo.
—Não era pra isso ser necessário, Jungkook! O problema é comigo e não com vocês! Não era pra vocês estarem envolvidos nisso.
—E quem disse que nós tememos por nós mesmos? Pelo contrário, Jin. Nosso medo era que você ficasse exatamente assim do jeito que está agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany|| Poliamor OT7|| ABO
FanfictionEpifania é um termo utilizado na filosofia quando algo acontece que faz parecer tudo maior com mais sentido mesmo que viesse de um caos. Hoseok e Jimin tinham uma vida boa como alfa e ômega, tudo dentro do previsto até seus lobos se conectarem a mai...