Boa leitura <3
(...)
Hoseok e Jimin estavam no mercado depois que saíram da academia, além das coisas que precisavam comprar porque estava faltando em casa agora também precisavam de mais legumes e frutas para os positivados, Taehyung principalmente.
Era uma droga quando um deles ficava doente porque mesmo que só ele estivesse com os sintomas todos ficavam amuados juntos, talvez fosse isso o amor em seu sentido mais literal.
- Hum, minha mãe perguntou sobre meu aniversário - Jimin começou o assunto enquanto escolhia algumas cebolas para levar - Ela disse que eu deveria fazer uma comemoração esse ano.
-Eu também acho - Deu de ombros - Não precisa ser uma festa se não quiser, mas alguma coisa menor.
-Não sei, as coisas estão um pouco estranhas pra termos festas...Ainda não quero expor Seokjin para nossas famílias, entende?
Hoseok parou de mexer no celular onde olhava a lista de compras e fitou o marido sem entender muito bem onde ele queria chegar com aquilo.
-Como assim?
-Hoseok, estamos avançando com o Jin a cada dia e isso é ótimo, mas tem muitas coisas fora do lugar ainda e eu não acho que ele vai se sentir a vontade de, de repente, estar cercado por nossos familiares, a casa vira um furdunço e sabe que alguns podem ser bem sem noção, convidar alguns e outros não também não é bom então eu estava pensando se não podemos só sair pra jantar, nós sete, algo mais tranquilo.
O alfa finalmente entendeu o que Jimin queria dizer e acabou por concordar, os pais de todos eles lidavam bem com o relacionamento poliamoroso e ter mais um no bando não seria problema, nem o fato de Jin ser um beta como era uma preocupação do próprio Jin, mas eles eram curiosos e inoportunos e o líder tinha medo de que ele acabasse se sentindo constrangido no final das contas porque tinha certeza que teriam muitas perguntas.
-Querido, é o seu aniversário, vamos fazer da forma que achar melhor.
Os aniversários eram datas importantes para o bando, alguns gostavam mais do que outros, Taehyung por exemplo amava comemorações, Jimin também por mais que nos últimos anos ninguém realmente tenha tido ânimo para festas, eles esperavam que agora conseguissem aos poucos retomar aquela tradição, mesmo que com pequenos eventos.
-Hum, tudo bem, vou pensar em um restaurante legal - Jimin sorriu - Será que o Jinnie ainda está lá em casa?
-Claro que está - Hoseok achou graça e Jimin o olhou confuso - Até parece que Taehyung deixaria ele ir embora tão facilmente.
-Pensando por esse lado - Jimin riu - Eu amo esse jeitinho do Taehyung.
Os dois terminaram as compras com um pouco mais de pressa porque perceberam que queriam ir logo pra casa e assim estariam todos juntos nem que fosse por um motivo ruim como a covid.
Quando chegaram em casa Taehyung estava dormindo, Hoseok e Jimin ficaram preocupados com o estado do ômega depois que ficaram sabendo que ele tinha voltado a vomitar, mas Namjoon os tranquilizou dizendo que estava checando saturação, pressão e alguns outros sinais dele de tempos em tempos e estava tudo certo com ele.
(...)
Jungkook estava na cozinha ajudando Namjoon a fazer o jantar porque a sopa dele era ótima e todos precisavam se alimentar bem, os outros estavam todos no quarto com Taehyung e o alfa mais novo pensou que essa era a melhor hora para conversar com Namjoon para dizer que ele havia se ligado de volta a Jin, ok, não era a melhor hora, mas não queria ficar guardando aquele tipo de segredo do alfa, uma hora ele saberia e se não soubesse por ele acabaria se sentindo mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany|| Poliamor OT7|| ABO
FanfictionEpifania é um termo utilizado na filosofia quando algo acontece que faz parecer tudo maior com mais sentido mesmo que viesse de um caos. Hoseok e Jimin tinham uma vida boa como alfa e ômega, tudo dentro do previsto até seus lobos se conectarem a mai...