thirty - three

570 82 117
                                    




Boa leitura <3

Desculpem os erros :(

(...)

Quando Taehyung e Jimin chegaram em casa Jin já estava debaixo das cobertas na sala vendo tv, era um pouco diferente pra eles agora que sabiam que o beta não iria embora dali algumas horas, ele não iria embora durante alguns dias e isso era ótimo.

Eles sequer discutiram onde o mais velho dormiria porque era de comum acordo que ele acabaria ficando no quarto principal mesmo que insistisse que podia dormir no quarto que costumava ser dele no andar de baixo.

-Poder você pode o que quiser, amor, você só não vai - Foi a resposta de Taehyung para o beta antes de subir para tomar um banho e poder se juntar a eles novamente.

Jimin poderia ter seguido os passos do ômega, mas gostava muito mais da ideia de ficar no sofá de uma vez, ele só tirou o tênis e desabotoou a calça jeans antes de se enfiar por baixo da coberta que Jin usava.

-Fiquei preocupado quando Nam contou que seus pais estão na cidade - Jimin começou meio incerto - Fiquei com medo também.

-Medo do que? -Jin sorriu - Não quero você pensando nessas coisas, você tem que ficar tranquilo pelo bebê.

-Medo de você ir embora, medo de ficar sem você. Olha, não importa o que eles digam, você não pode ir, nós vamos ter um filhote.

Jin desligou a tv e encarou o olhar temoroso do ômega, era impressionante como podia se perder facilmente naqueles olhos tão expressivos.

-Não precisa ter medo disso, eu estou aqui e vou continuar aqui, já decidi, amanhã mesmo eu vou dar um jeito de falar com meus pais, se eles querem dinheiro eu vou ajudar e eles vão embora.

-Eu posso ir junto?

-Não, eu vou sozinho, são meus pais, Ji, eles não são nenhum criminoso de grande escalão, eles não vão me machucar.

Jimin até acreditava que eles não machucariam Jin fisicamente, mas não podia dizer o mesmo sobre o psicológico dele e por isso não queria que ele fosse sozinho.

-Leva o Jungkook, ele vai te proteger.

O beta negou com a cabeça, não tinha condições alguma de levar Jungkook, a confusão que aquilo não daria? E além do mais ele não devia nada pra estar com tanto medo, já tinha mais de 30 anos nas costas, algumas coisas nem faziam sentido.

-Não precisa, são só meus pais e além disso meu pai sempre está bêbado, eu dou um empurrão nele e ele cai.

Jin riu, mas Jimin não achou graça, ele estava nervoso com aquilo, sentia que não era uma boa coisa chegando.

-A gente pode deixar isso pra lá e falar do que realmente importa?

-O que?

-O bebê, Tae me contou que você ficou enjoado demais ontem a noite.

-Ah, foi, mas já passou. Estamos bem.

Jimin mordeu o lábio, colocaria a culpa na gravidez, mas estava realmente sentido com a ideia dos pais de Jin estarem na cidade, estava com medo por tudo que eles construíram e por mais que o próprio beta dissesse que estava tudo bem as coisas não entravam em sua cabeça.

-O que eu posso fazer pra você ficar de boa? - Jin perguntou se aproximando do ômega que suspirou.

- Bolo de chocolate? Para o bebê... - Jimin tentou ainda manhoso, mas tentando voltar ao bom humor.

Jin gargalhou e assentiu indo dar um selinho no ômega, seu próprio coração sendo aliviado.

-Vou fazer um bolo de chocolate para o meu bebê, vem, vamos ficar comigo.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora