Oii, vocês estão bem?
Perdoem os erros, não revisei não.
Boa leitura!
(...)
Taehyung não queria dar o braço a torcer de que estava minimamente chateado com o que havia acontecido no jantar, mas era impossível ignorar aquela carinha que Jin fez quando percebeu que Jimin estava com raiva e pra ser mais franco ainda ele não conseguia entender o motivo do ômega ficar tão bravo, era só comida italiana, era a primeira vez que via alguém ficar bravo porque não tinha que fazer comida.
De qualquer foma, o ômega acordou no sábado decidido a fazer o dia do beta ser um pouco mais alegre, não porque o incomodava ele andando pra cima e pra baixo com cara de quem estava sofrendo, mas porque ele era queria ser legal.
- Bom dia, amores! - Taehyung como era costume foi o último acordar, estavam todos à mesa tomando café juntos, todos menos Jin.
-Bom dia, Tae - Hoseok saudou o ômega seguido dos outros, o ômega percebeu que Yoongi estava com o nariz entupido, mas mesmo assim recebeu o beijo que o alfa o ofereceu. - Dormiu bem?
-Sim, dormi sim. Cadê o Jin, ainda dormindo?
-Acho que sim, ele não respondeu quando chamei. - Namjoon quem respondeu sem perceber a troca de olhares entre Taehyung e Hoseok que seguiram a conversa mesmo que o ômega não conseguisse não encarar Jimin com uma cara de "Você viu o que fez?".
Mas ele não podia julgar Jimin, mesmo que não entendesse o que estava acontecendo na cabeça de seu parceiro, ele estava com ciúmes e provavelmente era seu lobo sentindo a aproximação dos lobos deles com Jin, principalmente Hoseok que era o líder do bando.
Depois que acabaram de comer, como também era de costume cada um procurou algo de útil para fazer em casa, Hoseok e Namjoon foram limpar o jardim, Jimin foi colocar roupa na máquina de lavar e Yoongi fez a lista de compras para Jungkook ir comprar enquanto ele dava um jeito nos quartos, Taehyung ficou com a cozinha e os banheiros para limpar e até começou a guardar as comidas que haviam usado no café da manhã, mas quando percebeu já estava com uma bandeja equilibrada numa mão enquanto batia com a outra na porta do quarto de Jin.
-Eu sei que você está acordado - Taehyung insistiu mesmo que não soubesse de verdade, ele só estava jogando verde - Eu trouxe café da manhã.
Não demorou muito mais para que Jin abrisse a porta esboçando um sorriso um tanto quanto desconfiado, Taehyung não podia julgar isso também.
-Bom dia, Taehyung. Não precisava, eu já ia sair. - Deu passagem para o ômega entrar no quarto.
Taehyung percebeu que a cama estava completamente bagunçada, Jin sempre arrumava a cama antes de sair do quarto,ele era muito organizado e por um instante se imaginou dividindo quarto com ele.
-Melhor não - Falou em voz alta sem perceber e recebeu uma cara confusa de Jin.
-Melhor eu não sair?
-Não! - Se apressou em tentar explicar, mas não tinha explicação - Eu ainda estou com sono, ia dizer que era melhor você não ficar comendo tarde, por causa dos remédios e tal..
Seokjin suspirou não entendendo muito bem o que Taehyung estava querendo, ele não tinha fome nenhuma naquele momento e também não queria ficar forçando um assunto com o ômega, ele apenas queria poder falar com Namjoon logo para programar sua ida pra casa.
Mas se Jin estava achando que conseguia disfarçar bem estava um pouco enganado, Taehyung logo percebeu que ele não o queria ali e mesmo estando frustrado decidiu que era melhor deixá-lo em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany|| Poliamor OT7|| ABO
FanfictionEpifania é um termo utilizado na filosofia quando algo acontece que faz parecer tudo maior com mais sentido mesmo que viesse de um caos. Hoseok e Jimin tinham uma vida boa como alfa e ômega, tudo dentro do previsto até seus lobos se conectarem a mai...