twenty -eight

651 89 70
                                    


Olá!

(...)

Jungkook estava jogado no meio de muitas caixas de papelão e roupas jogadas, ele não sabia que tinha tanta coisa até que precisasse movê-las de lugar como estava acontecendo durante aquela semana.

A mudança já estava atrasada porque ele precisou dar um tempo em tudo quando Jimin entrou no cio, mas agora ele estava mais enrolado que linha de carretel.

O alfa decidiu que alugaria o apartamento para fazer uma renda enquanto não arrumasse nenhum outro emprego, Hoseok tinha falado com ele que ele não precisava ter pressa e que ele deveria investir mais tempo em seus estudos e na verdade, Jungkook não achava uma má ideia, mas ainda assim precisava de um dinheiro para se manter.

Não foi difícil conseguir gente para alugar o apartamento e por um preço muito bom que o fez pensar porque ele não tinha escutado Taehyung antes, já podia estar com seu carro se tivesse feito isso.

Mas Jungkook sempre quis bancar o espírito livre do bando, tinha medo de se submeter a morar de vez com eles e acabar se arrependendo, não do relacionamento deles, claro que não, era sobre essa coisa de ser casado, morar junto, isso sempre o apavorou.

Agora estava tudo bem, ele estava bem com seus parceiros e vivendo lá, ele também não podia desmerecer o seu processo de amadurecimento.

Pensando que aquelas coisas não se guardariam sozinhas ele levantou da cama e voltou ao trabalho, não demorou mais que cinco minutos para que ele escutasse um barulho vindo da sala e de repente Jimin, Taehyung e Jin estavam no quarto com sacolas de comidas e caras de ironia.

-Você disse que não precisava de ajuda - Jin olhou em volta - Tem certeza?

-Eu falei que ele estava fazendo mais bagunça do que arrumando - Taehyung colocou a bolsa de comida na cama - Viemos te ajudar, alfa.

-Mas antes vamos comer -Jimin aceitou o abraço do alfa - Você deveria ter aceitado quando oferecemos ajuda.

-Eu sei, eu sei. Vocês são perfeitos.

Jungkook até podia ser marrentinho com os alfas, mas era muito bobo quando se tratava dos ômegas e agora do beta também, ele fazia tudo que eles queriam e nem se dava o trabalho de tentar negar.

Quando saiu de casa naquela manhã Jungkook afirmou para Jimin que ele tinha tudo sob controle e que não precisava de ajuda, claramente não tinha e pra sua sorte o ômega líder o conhecia muito bem e chamou Taehyung e Jin para juntos irem ajudar o alfa.

-Quando os inquilinos entram? - Jin quis saber muito mais interessado em roubar um casaco do alfa, ele tinha muitos e Jin nem tanto porque Taehyung já tinha roubado um e Jimin também tinha levado um no cio e algo dizia que nunca mais o veria.

-Na virada do mês, fizemos um contrato de 1 ano.

-Vai caber isso tudo lá em casa? - Taehyung puxou Jin pela calça para sentar e comer.

-Eu estou separando algumas roupas pra doar e algumas coisas vou levar pra casa dos meus pais.

No final das contas eles passaram um bom momento juntos enquanto ajudavam o alfa, Taehyung estava muito feliz por saber que Jungkook agora não teria mais a opção de vir para o apartamento e Jin parecia que estava em um shopping pegando as roupas do alfa.

-Podiámos aproveitar que estamos aqui e irmos ao shopping, o que acham?

Jimin riu e fez um high five com Jin o que deixou Taehyung e Jungkook sem entender nada do que estava rolando.

-A gente apostou com o Namjoon que você ia querer ir ao shopping. -Jin explicou e Taehyung deu de ombros.

-É pertinho o que custa?

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora