three

743 117 84
                                    


Toc, toc! Deixa eu tirar essas teias de aranha daqui! Pra quem duvidou que eu voltaria aqui, eu também duvidei, mas só queria dizer que Epiphany está vivíssima!

Boa leitura!

[...]

Seokjin engoliu em seco ao ficar frente a frente com o alfa líder daquele bando, por ser um alfa, claro que sua presença já trazia uma aura dominadora, mas era o líder e era como se o ar de toda aquela casa girasse em torno dele.

-Obrigado pela hospedagem -Seokjin baixou o olhar para não encara-lo demais - Espero não estar incomodando.

Hoseok, por sua vez, estava incomodado com a forma que Seokjin estava se portando, ele não havia falado nada demais então porque ele estava com medo?

-Você pode me olhar nos olhos, Seokjin.-Pediu - Neste bando não agimos com coação e você é convidado do nosso ômega líder, é bem vindo aqui.

O beta entendeu o comentário como um lembrete de que mesmo que os outros não o quisessem ali eles o aturariam porque, afinal, Jimin o queria, estava ali apenas pelo ômega líder. E o que mais ele esperava? Ele acreditava no seu senso de justiça, depois de passar por muitas coisas na vida e conseguia sentir que Jimin era uma boa pessoa e pessoas boas ficam com peso na consciência e era apenas por isso que aquele ômega o trouxera para casa, o que nem fazia sentido na verdade porque... Não estava claro que ele não tinha culpa naquela acidente?

Mesmo assim, ele respirou um pouco aliviado quando não foi distratado pelo alfa líder, mesmo que não conseguisse imaginar Jimin e Namjoon sendo companheiros de um alfa ruim, pelo próprio convite que fizeram, Jin sabia já havia escutado falar de alguns bandos e sabia que em sua grande maioria os alfas líderes eram bem dominadores e ariscos para não dizer tóxicos.

-Por favor, se sente -Jimin o ajudou a sentar no sofá - Precisamos conversar sobre algumas coisas antes de te apresentar aos meninos. -O ômega apresentou o assunto antes de se sentar ao lado de Hoseok.

-Nós somos um dos pouquíssimos bandos que vivem nessa cidade, por essa razão somos bem discretos sobre nossa vida familiar, contamos com sua discrição nesse período que estiver aqui e depois disso também.

Jin apenas assentiu, não sabia o que esperavam que ele respondesse e por isso preferiu ficar quieto e deixar que ele continuasse.

- Nós somos em seis nesse relacionamento, temos Jimin e Taehyung como ômegas e eu, Namjoon que você já conhece, Yoongi e Jungkook somos alfas.

Jimin não pôde deixar de reparar a cara de espanto de Jin quando ouviu sobre quatro alfas, era a mesma cara que todos faziam e o ômega até achava engraçado não conseguindo não soltar uma risadinha contida.

- Imagino que eu deva seguir algumas regras -Foi o que Jin externou e era o que realmente preocupava ele.

Hoseok respirou fundo e assentiu, ele não estava se sentindo muito bem desde que Jin chegou, sentiu a necessidade de se afastar dele mesmo que seu lobo estivesse tranquilo e aquela sensação era novidade para si, mesmo assim ele ainda precisava terminar aquela conversa, não era o tipo de coisa que poderia ser deixada para depois sem que causasse um grande caos.

-Sim, você será instalado no quarto que temos aqui embaixo, ele não é uma suíte, mas em frente a ele tem um banheiro social que deixaremos para o seu uso pessoal, você pode ficar a vontade ninguém vai usá-lo além de você. O Jimin vai lhe entregar a chave. -Jin agradeceu- Você tem livre acesso no andar de baixo da casa, mas sua ida ao andar de cima está proibida a não ser que alguém te convide e mesmo se convidarem jamais entre nos quartos ninhos de Taehyung e Jimin.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora