thirty - one

623 97 93
                                    

Boa noite, boa leitura

Jungkook estava com um novo objetivo: comprar um carro. Ele já tinha o dinheiro da entrada e se passasse na entrevista que tinha feito estava tranquilo sobre comprar o veículo, mas se não passasse ele teria que se apertar pra dividir a renda do apartamento entre viver e pagar as parcelas, ainda mais agora que teriam um bebê.

A gravidez de Jimin pegou todos de surpresa, por mais que soubessem do desejo do ômega não imaginavam que pudesse ser tão rápido e ele mal podia esperar pra ver o rostinho do filhote, tinha certeza absoluta que tudo daria certo daquela vez.

O alfa estacionou o carro de Hoseok em frente a casa de Jin e pensou bem, sabia que Jin queria falar sobre o acontecido na noite anterior e Jungkook sinceramente não estava com raiva, mas ele considerava estar evoluindo no quesito comunicação que Jimin tanto falava e meio que sentiu um balde de água fria quando Jin o chamou de infantil sendo que ele havia ficado quieto justamente pra que não acabasse falando besteira como acabava acontecendo na grande maioria das vezes.

Ele desceu do carro e caminhou até a varanda, tocou a campainha e esperou pacientemente o minuto seguinte até que Jin abrisse a porta pra ele.

-Oi - O Jeon disse antes de dar um selinho no beta - Como foi o trabalho?

-Foi bom, o Hoseok disse que você foi ver uns carros de manhã. -Abriu espaço para que o alfa entrasse.

-Sim, aproveitei pra ver uns familiares e acabei perdendo a hora, que cheiro bom. - Jungkook respirou fundo - Aqui sempre tem cheiro de comida boa.

-É bolo, pra variar -Sorriu - É uma encomenda de última hora... Eu sei que você deve estar cansado, mas queria conversar sobre ontem.

Jungkook respirou fundo e se sentou no sofá que ficava logo de frente pra cama onde o beta estava sentado, não tinha pra onde correr.

-Eu não deveria ter insistido pra você se mudar, Jin. Ta tudo bem se você quer continuar morando sozinho -Deu de ombros ainda contrariado.

Não estava tudo bem, mas o que ele poderia fazer? A vida era de Jin e ele realmente entendia toda aquela questão de independência, só queria ele perto, Jungkook sempre se pegava imaginando se Jin estava bem depois do que ele contou e sabia que os outros se sentiam da mesma forma só não queriam se indispor com ele.

-Me desculpa por ter te chamado de infantil, foi idiota porque você é muito maduro, Jungkook e eu sei que no fundo você só está preocupado, mas eu de verdade estou bem no momento e além disso nada impede vocês de dormirem aqui, só fazerem uma rotatividade.

Jin sempre fazia piada com o tamanho de sua casa porque não era algo que ele podia mudar e ele já estava adaptado ao lugar e no final os dois já estavam rindo.

Jungkook em alguns passos já estava nos braços do namorado porque não tinha pedido, mas eles eram namorados sim e pronto.

-Já que é assim eu posso dormir aqui hoje? - Perguntou todo manhoso

- Vai conseguir acordar cedo amanhã?

-Eu vou ser o seu próprio despertador, amor.

-Nesse caso pode, mas eu posso pedir uma coisa? -Jungkook assentiu - Faz lamen pra gente, o seu é mais gostoso.

Jin tinha que dar o braço a torcer porque ninguém fazia um mexidão com o que tinha na geladeira como Jungkook fazia e ainda deixava parecer que era algo muito sofisticado e de alguma forma isso era muito satisfatório.

(...)

Yoongi cruzou os braços, coçou o queixo e concluiu que Jimin estava muito estressado com Namjoon porque o alfa simplesmente deixou que uma toalha branca mofasse quando foi retocar o cabelo, o médico tentou explicar para o parceiro que estava tudo bem porque ele podia comprar outra, mas outra toalha não seria a toalha que ele comprou na promoção de um site estrangeiro e por isso não servia.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora