Olá, boa leitura!(...)
Tudo culminou para que eles ficassem em casa juntos, Namjoon mal chegou ao hospital quando foi dispensado porque havia dado algum erro na agenda dos médicos e ele deveria entrar apenas no dia seguinte, ele não reclamou desde que aquela mudança não afetasse a folga que havia programado para o aniversário de Jimin.
Yoongi e Taehyung continuavam obviamente com covid e a febre do ômega havia finalmente cedido, todos comemoram mesmo que ele tivesse pedido pra ninguém falar a boa noticia para Jin se não ele não iria querer ir visitá-lo.
Os demais não tinham motivos para estarem fora de casa também, Jungkook agora era desocupado e Hoseok e Jimin não tinham aulas para dar, o resultado foi os seis deitados na cama da suite principal da casa assistindo filmes, tudo em paz até que Yoongi não aguentou mais e fez a pergunta que os alfas queriam fazer desde a hora que acordaram.
-Ji, por que você e o Jin estavam no ninho?
Taehyung ficou confuso, ele não sabia que eles haviam passado a noite no ninho, quando pegou no sono tinha certeza que o beta estava ao seu lado.
-O que eu perdi? -Quis saber.
Jimin sabia que os companheiros iriam querer saber mais cedo ou mais tarde, não que precisasse de um motivo especial para levar um deles para o seu ninho, bastava ele querer, mas não era comum que ele fosse pra lá a não ser que estivesse se sentindo mal ou em seu período de cio então entendia a curiosidade dos outros também.
O ômega pausou o filme que eles estavam assistindo e coçou a cabeça sem saber por onde começar direito aquele assunto, ao mesmo tempo que não achava certo falar sobre a vida passada de Jin, bom, ele tinha deixado e ele precisava mesmo compartilhar a história, só de lembrar sentia seu peito apertar de novo.
-Eu acordei e vi a porta do quarto do Haejin aberta, a luz estava acesa e Jin estava lá, ele confundiu com um quarto de hospedes porque o Yoon disse que era.
-É verdade - O alfa confirmou - Eu não achei que ele fosse ir lá.
-Em fim, ele estava muito emocionado, muito, antes mesmo de eu contar pra ele o que tinha acontecido, nós conversamos sobre, eu contei pra ele e ele me contou algumas coisas da vida dele também e foi por isso que acabamos no ninho. -Mordeu o lábio.
Hoseok se aprumou na cama, Jimin era extremamente transparente e só pela forma que estava se comportando ele sabia que seja lá o que fosse que Jin tenha contado não era algo leve.
-Amor? -Namjoon o incentivou -O que houve?
Para Jimin era difícil contar aquilo em voz alta, só de lembrar de Jin contando sobre aqueles fatos com tanta naturalidade ele sentia seu estômago revirar, queria pegar o beta no colo com todo carinho do mundo e tentar com que ele entendesse que ele não precisava se fingir de forte sobre tudo que aconteceu porque na cabeça do ômega não entrava que ele realmente pudesse estar bem, então só podia estar fingindo.
-O Jin me contou sobre uma espécie de relacionamento abusivo que viveu - Começou, mas logo viu que não estava fazendo jus ao que realmente tinha ouvido, não era um relacionamento - Não, na verdade não foi isso.
-Jimin, eu não estou entendendo -Jungkook externou sem realmente entender nada que o outro estava falando. Foi quando Jimin respirou fundo e voltou a falar.
-A mãe do Jin teve uma gravidez difícil e o pai dele pegou dinheiro com o patrão dele pra cuidar dela durante esse tempo, não pagou e quando ele nasceu beta o pai dele ficou bem revoltado com a situação.
-Por que não estou gostando disso? - Taehyung se encolheu contra o peito de Yoongi que o abraçou pela cintura.
- O Jin disse que cresceu ouvindo do pai que ele deveria ser grato ao patrão dele e quando teve idade mínima foi trabalhar pra ele, já sabem onde isso foi parar né? -Respirou fundo - A idade mínima era bem mínima mesmo e o Jinnie acabou de crescer lá. Ele disse que com o tempo ele começou a se relacionar com o filho desse homem e demorou um pouco pra entender o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany|| Poliamor OT7|| ABO
FanfictionEpifania é um termo utilizado na filosofia quando algo acontece que faz parecer tudo maior com mais sentido mesmo que viesse de um caos. Hoseok e Jimin tinham uma vida boa como alfa e ômega, tudo dentro do previsto até seus lobos se conectarem a mai...