twenty - three

677 97 99
                                    


O aniversário é meu e do BTS, mas o presente é de vocês, boa leitura!

<3

(...)

Quando o despertador de Jin tocou ele ficou na cama ainda de olhos fechados pensando que tudo aquilo não tinha passado de um sonho, mas quando os abriu lá estava Jungkook o abraçando e dormindo como se o barulho do alarme não fizesse nem cócegas em seu sono, e estava tudo ótimo até que o beta ao apalpar a mesinha ao lado da cama encontrou o celular barulhento e deu um pulo ao perceber que estava muito mais atrasado do que poderia sonhar estar.

O som do alarme não acordou o alfa, mas era impossível continuar dormindo com Jin agitado daquele jeito, quando despertou por completo Jungkook percebeu que o beta já estava no banheiro tomando banho, ele se deitou novamente e sorriu se lembrando dos acontecimentos da noite passada.

Jin se ligou a ele, o beta tinha olhos tão lindos que ele ficou meio abobado e o beijo dele era uma das melhores coisas do mundo.

Jungkook sorriu ainda mais quando se lembrou do toque dos lábios de Jin nos seus, os lábios ainda estavam trêmulos quando se uniram porque o beta estava chorando na ligação, não houve pressa, não hove ao menos espaço para desejo por algo a mais naquele momento, Jin e Jungkook se beijaram dentro do carro logo após o lobo de Jin deixá-lo e o que o alfa podia perceber era que sempre que essa conexão acontecia Jin ficava extremamente cansado como se o lobo sugasse suas energias.

Os dois foram pra dentro da casa com Jin praticamente adormecido, ele ainda queria conversar sobre o que tinha acontecido, mas Jungkook disse que eles podiam falar no outro dia e ele não demorou nada para pegar no sono, o alfa só mandou uma mensagem avisando que estava com Jin e também deitou para dormir.

Mas ele demorou bem mais pra pegar no sono, de modo estático na cama procurando não acordar o beta como sempre fazia com os outros, ele passou boas horas pensando e admirando o parceiro antes de finalmente conseguir descansar.

-Bom dia? - Jin saiu do banheiro praticamente pronto e um tanto quanto sem graça.

Ele levantou com tanta pressa que não tinha tido nem espaço para ficar envergonhado com Jungkook.

-Bom dia, Jinnie, estamos atrasados? - Jungkook perguntou se levantando e se aproximando do beta - Estamos bem?

O alfa entendia bem que eles não teriam tempo pra conversar naquele momento então ele só precisava ter certeza que as coisas estavam bem entre ele e Jin e quando beta assentiu ele respirou aliviado.

-Estamos - Jin riu - Estamos bem e estamos muito atrasados.

Jin achou bonitinho a forma que Jungkook se colocou no plural com "estamos atrasados" e recebeu o beijo na bochecha que o alfa deixou de bom grado antes que ele fosse para o banheiro.

Em menos de 15 minutos depois eles já estavam a caminho da confeitaria, todo o esforço que Jimin fez para não se atrasar na manhã anterior com certeza não seria o suficiente nem se Jungkook dobrasse a velocidade (o que Jin não permitiu que ele fizesse porque ele bem que tentou) porque quando eles saíram de casa faltavam 5min para que ele entrasse no expediente e só o caminho levava 25.

- Eu apaguei mesmo, quando ouvi o despertador ele já estava tocando pela décima vez e você parecia que tinha morrido do meu lado. -Jin riu do alfa;

-Desculpa, geralmente meu sono não é tão pesado assim, mas como pedido de desculpas eu vou comprar coisas na confeitaria e levar para os meninos.

-Você não precisa fazer isso! - Jin negou rapidamente - Para de ser bobo.

Jungkook estava com o humor muito bom, ele estava radiante e agora entendia qual a sensação que Jimin havia sentido quando Jin chamou por ele.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora