eight

635 119 104
                                    


Oie amores, quem me acompanha no whatsapp eu disse que não ia atualizar, mas o que uma madrugada mal dormida pode fazer né?

Boa leitura!

De todas as coisas que passaram pela cabeça de Hoseok para que Taehyung estivesse tão sensível como aparentava estar...O ômega reconhecendo Jin era a última, não sabia se aquela informação o aliviava ou o deixava ainda mais nervoso, ele não podia pensar apenas neles, e nem conseguia porque no meio de toda aquela equação existia Jin e ele não fazia ideia de como a ligação funcionaria em betas.

-Ok, e se o lobo dele não se ligar de volta? - Taehyung levantou a questão.

Assim que o ômega de Taehyung liberou sua consciência ele chamou o parceiro para darem uma volta de carro, não foram longe, apenas pararam em uma loja de conviniência e compraram algumas cervejas para beberem no carro mesmo. Nos primeiros minutos ninguém falou nada, eles passaram por aquela sensação em todas as ligações, mas agora tudo parecia diferente, era um beta desconhecido.

Por morarem em uma cidade relativamente pequena ninguém era exatamente desconhecido, mesmo que não fossem próximos as famílias com certeza se conheciam, mas Jin não. Ele caiu de paraquedas além de ser um beta.

Não era questão de preconceito com a classificação, era apenas o desconhecimento. Betas não eram marcados, se eles não se ligassem de volta então eles teriam que contar com a sorte de que ele se apaixonasse de volta?

Taehyung esperou pacientemente que Hoseok formulasse uma boa resposta para dar pra ele, mas ao ver que o alfa estava tão perdido quanto ele o ômega voltou a tomar as rédeas da conversa quase monossilábica que estavam tendo.

- Somos os únicos? - Hoseok deu de ombros - Hoseok, será que da pra conversar direito comigo? Eu também estou surtando...Eu não esperava isso.

E não esperava mesmo, a ligação com Jungkook já foi conturbada demais para todos por não partir de Hoseok, eles achavam que o bando estava fechado. Ele odiou a ideia de ter Jin em casa e agora seu lobo se atou a ele? Era absurdo.

-Desculpa, amor. Eu estou tentando colocar a cabeça pra pensar agora que sei que não sou o único.

-Faz tempo desde que seu lobo... - Hoseok negou e disse que foi quando a infecção dele começou a mostrar sinais - Quase duas semanas, será que vai ser esse intervalo até mais algum reconhecer?

-Isso se eles reconhecerem, Tae. Eu não sei, nossas ligações parecem que estão todas bagunçadas.

Disso Taehyung não podia discordar, desde que Jin chegou em casa os sentimentos de todos estavam bagunçados eles só não imaginavam que poderia ser por causa de Jin.

Desde que se tocou do que estava acontecendo, ele estava tentando não voltar sua mente em todos os momentos que partilhou com o beta desde que ele chegou. Não que já não estivesse arrependido pela forma rude que o tratou no começo, mas agora ele também estava envergonhado demais para lembrar daquilo apenas como um dia ruim.

-Será que o Namu está assim afetado por ele? - Voltou ao assunto para se distrair.

-Pode ser...Eu não sei o que fazer, Taehyung. Está esquisito...Mesmo com Jungkook, mesmo que o seu lobo tenha reclamado ele primeiro todos nós estavamos atráidos por ele então era só questão de tempo, mas com Seokjin claramente não está assim.

Era verdade. Yoongi mal falava com Jin, Jimin o tratava quase como um filhote, talvez Namjoon e Jungkook, mas Namjoon era gentil com todos e Jungkook era um golden que só precisava de um pouco de carinho e atenção.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora