nineteen

618 97 46
                                    


Olá, deu pra sentir saudade de mim? Conversamos lá em baixo.

Boa leitura <3

(...)

Jin chegou em casa e logo foi colocando a mão na massa, literalmente, porque se dependesse de Jungkook o bolo que Namjoon tinha encomendado não iria sair já que o alfa parecia muito dedicando em entretê-lo para que continuassem conversando, mas mesmo com o traço de molecagem do Jeon, Seokjin não podia negar que estava muito feliz por ter passado aquelas horas com ele, enquanto fazia o bolo ele se via olhando várias e várias vezes para a rosa que havia ganhado dele, como podia se sentir tão bobo com todos os membros daquele bando?

Depois que decidiu que iria parar de se perguntar tanto sobre essas coisas ele tinha que ficar se policiando porque não era fácil simplesmente se entregar, mas quando começou a perceber que pra ele não importava qual deles viria vê-lo e ele ficaria feliz igual e com a mesma expectativa então percebeu também que amá-los era mais fácil do que imaginava porque começava a amar cada um com sua maneira de ser mesmo que ao mesmo tempo sentisse sempre que tinha algo faltando, não era algo, era alguém, faltava Namjoon.

Enquanto mexia o recheio do bolo que assava no forno ele se pôs a imaginar os muitos motivos pelo qual o lobo de Namjoon não havia chamado por si, por ele ser um beta talvez? Ou por já se sentir completo sem ele?

O problema todo era que Jin não se sentia completo sem Namjoon e mesmo que isso soasse egoísta ele queria que o médico também não se sentisse, queria que o médico gostasse dele porque enquanto eles não se acertassem aquele ciclo não teria fim.

Só que também ele não podia obrigar que Namjoon nutrisse algum sentimento por ele quando os seus próprios pelos outros eram baseados em uma ligação lupina e que sem ela talvez eles nem se falassem mais.

Jin riu sozinho porque nem ele mais acreditava naquilo, sabia que mesmo sem ligação alguma uma hora ou outra iria acabar se apaixonando por eles e no mínimo sairia daquela cidade precisando de terapia.

Quando estava anoitecendo ele mandou uma mensagem para Namjoon avisando que estava tudo pronto e que ele podia buscar o bolo, o alfa o levaria pra casa e só iria para o hospital no outro dia pela manhã, mas Jin tinha que trabalhar na confeitaria então não tinha outro horário para a entrega ser feita.

O beta aproveitou para tomar um banho e tirar um pouco do cansaço dos ombros,decidiu que assim que ele se sentisse melhor da perna começaria a caminhar no quarteirão, estava muito sedentário e se cansando a toa.

Jin estava ansioso para ver Namjoon porque fazia muito tempo que eles não se viam e no fundo ele tinha medo de que o alfa fosse um idiota com ele, mas no fundo o idiota era ele! Já era um homem de mais de 30'anos e que tinha passado por muita merda antes de chegar ali pra agora estar nervoso pra entregar um bolo?

Nem deu tempo de continuar com sua autocrítica, a campainha tocou e Jin deu um pulo da cama indo até a porta, ele abriu e deu de cara com um Namjoon de cara fechada como sempre era pra ele depois de um tempo.

-Oi,tudo bem? - O dono da casa saudou o outro que parecia ter esquecido a língua em casa.

-Tudo e você?

-Estou bem.

Jin assentiu um pouco retraído, era tão mais fácil com os outros! Por que a presença de Namjoon parecia que ia esmagar seu peito?

-Entra, eu vou pegar o seu bolo - Deu espaço para o alfa que entrou observando o lugar - Você quer beber alguma coisa?

Namjoon tentou relaxar ao ver que Jin estava tentando uma conversa agradável, não seria ele o filho da puta porque ele não queria ser um, ele queria que as coisas ficassem bem mesmo que se fosse pra ser apenas uma amizade, mas ao mesmo tempo era difícil se abrir depois de todos os sentimentos ruins que ele acumulou ao decorrer daqueles dias.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora