thirty - two

620 104 61
                                    

Boa leitura, amores <3

(...)

Jin não tinha certeza do que tinha visto, mas tinha certeza absoluta do frio que correu em sua espinha quando reconheceu o rosto familiar de sua mãe perto da confeitaria, ela que fugiu quando o beta tentou se aproximar no meio das pessoas apressadas que andavam pelo calçadão ou talvez ela não tenha fugido, talvez a mulher só tenha seguido sua vida porque não era sua mãe se esgueirando pelas pessoas pra poder observar sua vida.

Ele tentou dar o crédito para sua preocupação com a ômega, desde que ele tinha enviado dinheiro no último mês ela não tinha aparecido mais, por um lado, quando enviou dinheiro pra ela meses atrás pela primeira vez ele se sentiu aliviado de poder ajudar a mãe, mas quando ela começou a tratar a ajuda como uma obrigação implícita Jin ficou preocupado.

Só que ai ele viu o pai, o alfa estava do lado de fora de sua casa. Do lado oposto da rua como se estivesse procurando pela casa dele, não tinha como confundir seu pai daquela distância e foi ai que seu mundo caiu.

Era como se de repente ele não pudesse respirar, como se areia estivesse presa em sua garganta e ele estivesse sufocando por causa disso.

O beta apagou todas as luzes da casa e ficou espiando o homem pela fresta da cortina, ele parecia ainda mais velho do que quando Jin o viu pela primeira vez e o andar cambaleante deixava bem óbvio que ele não estava sóbrio. Quando ele fixou o olhar em sua porta Jin rapidamente se escondeu, o coração batendo na garganta e o peito ardendo, ele estava ali.

Entretanto, não demorou muito para que ele fosse embora, o beta torceu para que junto dele aquela sensação de completo desespero também desaparecesse, mas ele só se intensificou e o seu lobo implorou que ele chamasse um dos seus companheiros, ele implorou por segurança.

E foi assim que Namjoon foi parar na casa do beta às quase 1h da manhã.

O alfa deixou a casa no exato momento em que ouviu o que Jin tinha a dizer, claro que ele ao menos pensou duas vezes antes de dirigir ao encontro dele, tudo que conseguia pensar era que o beta estava desesperada e pessoas desesperadas não tem muito controle de suas atitudes.

Era uma merda completa que os pais dele estivessem na cidade, ele sempre que tomou cuidado para não ser rastreado e se realmente fossem eles não sabia o que isso poderia acarretar para o beta.

Namjoon não temia os pais de Jin, nem ele e nem nenhum dos outros deixariam que eles fizessem algo com ele, além disso, não era como se eles pudessem sequestrá-lo e levá-lo de volta, a única coisa que deixava o alfa angustiado era sobre o que a presença deles podia fazer na cabeça do outro, como alguns traumas poderiam ser revividos e desencadeados de maneiras diferentes apenas por eles aparecerem.

Assim que chegou no endereço do beta, Namjoon ainda ficou alguns minutos com o carro desligado observando a rua, não tinha ninguém, nenhum sinal de vida nas casas próximas e a avenida na qual a pequena ladeira encontrava também estava com pouca movimentação devido ao horário.

- Jin, sou eu, pode abrir - Namjoon disse ao bater na porta e não receber nenhuma resposta.

Depois dessas palavras a porta foi destrancada e um Jin muito nervoso respirou fundo, aliviado por estar com o alfa ali, não demorou nada pra que eles estivessem abraçados enquanto Namjoon tentava acalmá-lo e entender o que de fato tinha acontecido.

- Eu vi a minha mãe - Jin estava esfregando as mãos - Ou achei que tinha visto, lá no centro mesmo perto da confeitaria, mas era horário de pico e quando eu tentei me aproximar ela sumiu, achei que era coisa da minha cabeça por estar preocupado com ela, mas não era porque meu pai do outro lado da rua foi bem real.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora