Oie amores, tudo bem?
Relevem os erros e boa leitura.(...)
Jungkook acordou primeiro que Taehyung, o ômega nem demonstrou sinal de que estava acordando quando o alfa saiu da cama, mas não demorou muito para o despertador dele tocar e ele acordar reclamando que não aguentava mais aquela vida de acordar cedo.
-Eu quero ser esposo troféu, Jungkook! -Resmungou se cobrindo mais com a coberta que tinha o cheiro de Jin - Você não acha que combina com a minha estética?
- Você quer mesmo? Nós podemos dar um jeito nisso.-Perguntou com uma cara atrevida que fez Taehyung mudar de ideia rapidamente.
-Pensando bem eu acho que não ia gostar, eu sou trabalhador demais não sou?
Jeon estudou bem a cara do namorado que não gostou da demora e estalou a língua cedendo e levantando da cama para começar a arrumar o local, eles tiveram uma ótima noite dormindo ali, o perfume de Jin ainda estava por ali e isso acalmava o lobo de Taehyung que estava com saudade.
-Nossa cama você não arruma! -Jungkook pontoou indo ajudá-lo -Estou com fome.
-Novidade! E pra sua informação eu sempre arrumo a cama e quando não arrumo é porque eu sei que você está vindo dormir.
Jungkook não discutiu, ele ajeitou a roupa de cama que Taehyung deixou torta e os dois saíram juntos do cômodo. Na verdade Jungkook não tinha motivos pra acordar tão cedo principalmente quando sabia que provavelmente seria chamado pra trabalhar a noite, ele poderia passar o dia dormindo e ninguém encheria o saco dele, mas o próprio alfa estava tentando colocar uma nova rotina em prática e isso incluia acordar mais cedo e ir pra academia.
- Vou fazer café da manhã, quer panquecas?
-O que te deu hoje? - Taehyung estranhou, mas não seria ele a negar a comida feita pelo parceiro que era bem melhor na cozinha do que ele mesmo.
O ômega espiou pela janela o dia com o tempo nublado, parecia tão triste que o deixava melancólico, ele preferia que o sol estivesse brilhando o que sem dúvida remetia a felicidade, Taehyung não estava feliz.
Aos poucos os outros começaram a descer, Yoongi atrasado como sempre apenas encheu o copo de café antes de se despedir, Namjoon também ia pra academia de manhã e Jimin estava sonolento abraçado em Hoseok.
-Como estão os meus amores? - Hoseok perguntou aos ômegas fazendo Jungkook rir da forma açucarada que o alfa tratava Jimin e Taehyung, os dois definitivamente tinham todos nas palmas das mãos.
-Estou bem, só estou com sono - Jimin escorregou pela cadeira - Mas daqui a pouco meu corpo reage, como sempre.
Hoseok assentiu lembrando feliz da conversa que havia tido com o ômega ainda no quarto quando acordaram. Jimin decidiu que voltaria a dar aulas e já estava até com alguns pensamentos de como faria pra montar suas turmas, era ótimo para todos e ele não via a hora que o ômega contasse para todos, todos os parceiros ja sabiam que esse pensamento estava rondando a cabeça de Jimin, mas agora que estava finalmente acontecendo tudo ficava mais alegre e real. Desde que eles perderam o filho todos ali sonhavam com o dia que Jimin voltaria a dar aula de dança que era o que ele mais amava.
-E você, meu bem?
-Estou legal - Taehyung deu de ombros - Mas estou com saudade do Jin.
-Você viu ele literalmente anteontem, Tae. - Namjoon fez careta, ele estava começando a achar aquilo tudo desproporcional.
-Eu sei, mas antes mesmo que a gente não se visse...A gente se falava o tempo todo e agora ele me ignora. - O ômega explicou
-Ele precisa de espaço, nós combinamos isso - Jimin falou em tom de aviso mesmo que estivesse em uma situação tão chata quanto Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany|| Poliamor OT7|| ABO
FanfictionEpifania é um termo utilizado na filosofia quando algo acontece que faz parecer tudo maior com mais sentido mesmo que viesse de um caos. Hoseok e Jimin tinham uma vida boa como alfa e ômega, tudo dentro do previsto até seus lobos se conectarem a mai...