thirty

600 94 91
                                    


Olá, dobradinha porém não acostumem. Nunca se sabe quando vou sumir por um mês.

Boa leitura!

(...)

Jimin e Taehyung estavam como dois fugitivos dentro do hospital, sabia que se qualquer pessoa errada os visse ali não teria passeio com Jin que faria Namjoon não baixar ali pra saber o que tinha acontecido trazendo com ele todos os outros, mas naquela altura não importava tanto assim porque ele tinha conseguido fazer a ultrassonografia e estava tudo bem com seu bebê, ele realmente estava ali dentro com o coração batendo forte, estava tudo bem.

Os ômegas não sabiam quem chorava mais quando conseguiram entrar no carro, eles estavam muito felizes, transbordando como Taehyung gostava de lembrar, mas Jimin estava transcendendo.

- Você não tem noção de como eu estou feliz, Jimin, puta que pariu eu vou morrer - Taehyung colocou a mão no coração - Se for uma menina eu juro que vou morrer, não vejo saída.

-Sem morrer por favor, Tae é sério, não conte pra ninguém...Se o Jin for lá pra casa hoje contamos hoje, mas se não...Eu quero que estejamos todos juntos.

Taehyung entendia e era a decisão dele, não iria se meter. Mesmo que pra ele fosse mais fácil implorar pra Jin dormir em casa e aí falassem de uma vez, mas não era sobre ele.

Os dois chegaram em casa e encontram os alfas vendo um jogo na TV, inclusive Namjoon que estava com uma cara serena demais de quem estava pensando em tudo menos no futebol.

-Onde vocês estavam?

-Fomos comer - Taehyung deu de ombros ai responder Yoongi.

-Shopping - Jimin falou ao mesmo tempo.

-Fomos comer no shopping - Taehyung consertou sorrindo e puxou o ômega pela mão - Como foi com Jinnie, Nam?

-Muito bom, acho que ele vai vir dormir aqui amanhã.

-Que ótimo! - Jimin soltou animado demais e Yoongi franziu o cenho.

As idas de Seokjin para a casa deles não era mais tão atípica pra Jimin reagir daquela forma.

-Vocês estão esquisitos - Jungkook sendo o que não tinha medo de morrer apontou - O que está rolando?

-Nada, só estamos de bom humor, não pode? - Jimin se defendeu - Vem, Tae, vamos assistir alguma coisa.

-Pizza pro jantar? - Hoseok perguntou para os ômegas subindo as escadas.

-Duas por favor! - Jimin respondeu antes de sumirem deixando os alfas sem entender nada.

-Coisas de ômegas - Namjoon deu de ombros pegando o celular pra checar Jin e pedir as pizzas para comerem.

Quando as pizzas chegaram e eles se reuniram pra comer ninguém notou que os ômegas comeram bem demais pra quem tinha ido ao shopping comer menos de duas horas atrás, eles estavam mais ocupados encarando Namjoon esperando ele contar como tinha sido com Jin, com detalhes porque que tinha sido bom era bem óbvio.

-Vocês me cansam - Namjoon largou a fatia da pizza no prato e respirou fundo - Nós almoçamos, fomos à exposição, lanchamos e eu deixei ele em casa.

-E? - Taehyung cruzou os braços porque tinha ligado pra Jin e ele tinha dito exatamente a mesma coisa e não era possível.

-E o que?

-Ai desisto! - O ômega reclamou voltando a prestar atenção na pizza de chocolate que Namjoon pediu sabendo que ele gostava, era o único em casa que comia pizza doce.

-A gente se beijou - Namjoon deu de ombros e o silêncio reinou por dois segundos antes de todos eles começarem a falar de uma vez - Ai calem a boca, eu não fiquei infernizando vocês.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora