seventeen

667 108 59
                                    

E ai?
Boa leitura
Desculpem os erros eu escrevi pelo celular.

(...)

Hoseok chegou à boate em que Jungkook trabalhava um pouco depois das 1 da manhã, como era de se esperar o lugar ainda estava com uma fila enorme para entrar.

Antes mesmo de chegar até a bilheteria ele já tinha recebido uma mensagem de Jimin o repreendendo por ter ido até lá, ele sabia que não deveria ter ido, mas não conseguiu evitar.

Do lado de dentro da boate já estava lotado, ele se perguntava qual era a capacidade máxima de segurança daquele lugar, ele também se preocupava com as saídas, tudo que pudesse machucar Jungkook de algum jeito.

-Jung Hoseok! -O alfa foi chamado por um outro alfa que estava em uma das mesas perto do bar - Está de vale night hoje?

Hoseok forçou um sorriso porque sinceramente não achava nada engraçado aquele tipo de piada, se para esses homens o casamento era algo ruim então por que sé casavam? Não era mais fácil então continuarem solteiros?

-Eu só vim espairecer um pouco. -Explicou e se sentou ao lado do alfa.

-Mentira, você veio ver o Jungkook - Revirou os olhos e passou uma cerveja pra ele - Ele está ali, no bar principal.

Hoseok estreitou os olhos e procurou Jungkook com o olhar, o alfa geralmente não ficava naquela ilha, quase sempre era chamado pra ficar na area VIP das festas.

O alfa achou o companheiro fazendo os drinks como sempre, mas ele não estava com a cara boa como costumava ficar, uma das coisas que faziam os clientes gostarem de Jungkook era justamente sua animação e simpatia, ele conseguia transformar qualquer festinha em uma tremenda balada, mas não estava de bom humor naquele dia e Hoseok logo percebeu o porque.

Mingi estava dentro da ilha ao lado de Jungkook, Hoseok precisou de muito autocontrole pra não ir até lá e ensinar uma lição para aquele alfa que sempre se metia a besta pra cima de Jeon.

Também não era como se Jungkook não soubesse se defender, Hoseok não duvidava que ele pudesse meter um soco na cara dele caso ele passasse dos limites, ou se não soubesse se esquivar das investidas de qualquer pessoa que fosse, mas Mingi era um dos maiores promotores de evento da cidade e as festas que ele dava eram as que melhor pagavam, Jungkook se seguraria ao máximo e também era por isso que Hoseok precisava se segurar, não queria de forma alguma trazer problemas para o alfa.

-Cara, você nem pisca! -O alfa com quem Hoseok estava tentando conversar brincou, era Chan o nome dele?

-Aquele cara me irrita -Confessou tomando um gole da cerveja - Eu vou lá falar com o Jungkook.

Chan riu e negou com a cabeça vendo Hoseok se afastar e indo em direção ao bar, todos na cidade achavam Hoseok sortudo e maluco na mesma proporção por ter cinco companheiros.

Hoseok abriu espaço pelas pessoas que estavam saindo do bar e se sentou em uma das pontas, não demorou quase nada para uma das bartenders cutucar Jungkook para avisar que ele estava ali.

Pela primeira vez desde que havia chegado Hoseok viu Jungkook sorrindo.

-Oi Hobi! -Se aproximou e deu um selinho nele - O que está fazendo aqui? Veio mais alguém?

-Não, eles ficaram dormindo e eu vim te ver. Está tudo bem?

Jungkook não era bobo em relação ao senso protetor de Hoseok e sabia muito bem o motivo dele aparecer no trabalho em plena madrugada e pra ser sincero até que achava fofo.

- Estou bem, fica de boa ta?

O alfa apenas assentiu e sorriu assistindo Jungkook preparando um drink pra ele, o alfa realmente ficava tão lindo preparando as bebidas que não podia julgar quem ficava de olho nele, mas podia julgar e muito quem não se contentava em apenas olhar.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora