twenty - four

651 98 83
                                    


Boa leitura!

Não revisado!

(...)

Quando Hoseok chegou ao escritório já encontrou Namjoon com um copo de uísque na mão e outro na mesinha esperando por ele, aquele uísque quase nunca era bebido então o alfa líder sabia que alguma séria tinha acontecido para que o médico estivesse naquele nervoso todo.

- O que rolou?

Namjoon por sua vez não sabia o que e como falar com Hoseok, mas estava levando a sério o que Taehyung havia falado e o que Hoseok também tinha comentado sobre ele parar de fugir deles quando as coisas ficavam ruins, sabia que estavam certos porque viviam isso com Jungkook de forma recorrente antes de Jin chegar, ele tinha vontade de rir quando pensava nessas coisas, parecia que a chegada do beta foi boa para todos ali menos para ele e agora parecia que ele tinha mais uma vez estragado tudo.

-Namjoon, você está me preocupando e seu cheiro está horrível, o Yoon está dormindo então por favor se acalme.

Hoseok falou sério com o companheiro que respirou fundo assentindo e tentando se acalmar, mas ainda assim não falou nada por um tempo e o líder se sentiu na obrigação de mais uma vez instigar o outro a falar.

-Podemos ficar aqui a noite, mas lembre que foi você quem disse que precisava conversar.

-Eu disse que precisava de uma bebida e não de conversar - Respondeu, mas diante da feição de Hoseok ele suspirou - Eu fui levar Jin para fazer a fisioterapia e foi tudo ótimo, nós conversamos, rimos, até que quando chegamos perto da casa dele ele tocou no assunto da ligação e aí tudo desandou.

O alfa virou o resto do uísque do copo e foi para a garrafa colocar um pouco mais enquanto Hoseok ficou levemente decepcionado, ele tinha achado por um segundo que Namjoon estava nervoso daquele jeito porque tinha se ligado a Jin e não sabia como lidar com a emoção, mas pelo visto ainda estavam longe daquela conquista.

- Vocês brigaram? - Hoseok perguntou o óbvio, não cabia perguntar mais nada porque confiava e conhecia Namjoon o suficiente para saber que nada mais grave do aquilo poderia ter acontecido entre eles.

-Não exatamente, mas eu acho que fui um pouco grosso demais - Explicou - Ele veio com um papo de que não sabia se estávamos na mesma página em relação a ligação, tipo se caso ele se ligasse, ele acha que eu rejeitaria ele e tudo mais.

-Hum, compreensível - Comentou.

-Compreensível, Hoseok? Como eu rejeitaria ele?

-Como ele saberia que você não rejeitaria? - Hoseok jogou a pergunta de volta - Mas continua, e aí o que aconteceu?

Namjoon se jogou no sofá e disse o restante da conversa que teve com o beta, Hoseok não ficou surpreso, Jin tinha mesmo cara de quem não ficaria esperando a boa vontade de Namjoon em tocar no assunto, ele parecia bem obstinado para resolver seus problemas por si próprio e sobre o resultado da conversa ele também não ficou nada surpreso porque os dois estavam caminhando para aquilo.

-E você está estressado porque ele tocou no assunto e você não queria falar sobre?

-Não, Hoseok, porra - Se levantou e começou a andar enquanto Hoseok tentava o acompanhar com o olhar - Eu estou estressado porque me senti um idiota, eu não preciso que meu lobo apareça para saber que magoei ele da forma que falei, ele disse que sentia falta de mim nem que fosse como amigo porque segundo ele não da pra saber quando eu vou tratá-lo bem ou não e ai eu deveria ter feito alguma coisa, eu deveria ter me explicado, pedido desculpas, mas eu só deixei ele ir embora, fiquei lá olhando ele ir embora e agora parece que voltamos a estaca zero sendo que eu estava me esforçando, entendeu? Eu estou sendo um imbecil esse tempo todo e até quando me esforço faço merda!

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora