Oi, não revisei...Boa leitura!(...)
Hoseok não queria ser o tipo de alfa que fica remoendo suas decisões e suas ações principalmente quando julgava ter feito a coisa certa, mas não era dessa forma que as coisas eram quando se tinha um bando e agora o peso da culpa estava sob seus ombros. Mesmo que ele insistisse para si mesmo que não, ele não tinha culpa pela demissão de Jungkook.
Antes de ir para academia com Jimin e Taehyung ele foi até Jungkook e perguntou se ele estava precisando de alguma coisa, mas o mais novo negou dizendo que só estava com raiva pelas coisas que tinha escutado e sobre o trabalho ele arrumaria outro.
Hoseok não tinha dúvidas que Jungkook conseguiria outro emprego com muita rapidez porque ele era mesmo um alfa bem conhecido na cidade e também muito agradável de conviver, era fácil fazer amizade com ele então ele tinha muitos contatos em todos os lugares, mas mesmo assim ele se sentia mal porque nada tirava de sua cabeça que se ele não tivesse ido até o trabalho dele naquele dia então nada disso teria acontecido.
Hoseok só queria ver os parceiros bem, todos eles realizando sonhos, conquistando as coisas e quando isso por algum motivo saia do curso ele ficava mais frustrado que eles próprios.
- Se você franzir mais essa testa vai acabar tendo rugas - Taehyung avisou ao entrar na sala do alfa e se sentar no colo do companheiro que estava tenso - O que foi?
-Jimin está bem?
Taehyung assentiu. Era o primeiro dia em que Jimin estava voltando a dar aulas e ele estava muito animado antes de Jungkook chegar com aquela notícia, mas mesmo assim ele conseguiu se concentrar e estava aproveitando o momento assim como o alfa mais novo tinha pedido.
-Acabei de passar por lá e todos pareciam estar se divertindo bastante.
O alfa sorriu aliviado, ele torceu tanto para que Jimin voltasse a fazer as coisas que gostava e agora que estava finalmente acontecendo ele queria que fosse bom como antes, que aqueles momentos fizessem com que ele se lembrasse do ômega que era antes de tudo acontecer, mesmo que nenhum deles fosse voltar a ser os mesmos era importante que ele lembrasse de sua essência. E nada exalava mais a essência de Jimin do que a dança.
-Não muda de assunto, por que você está com essa cara de quem comeu e não gostou? - O ômega insistiu.
Hoseok abraçou Taehyung pela cintura e teve seu pescoço abraçado pelo ômega, o cheiro doce do hidratante dele se misturando com o aroma natural do lobo fez o alfa suspirar se sentindo confortado, era tão grato por ter cada um dos seus parceiros, não era possível imaginar sua vida sem nenhum deles ali, só de pensar seu corpo se enrijeceu de novo.
-Está assim por causa do Kook?
Taehyung sempre teve uma ótima leitura de todos eles, era muito fácil pra ele saber quando as coisas não estavam bem e dessa vez não foi diferente, ele terminou sua primeira aula e deu falta do alfa no andar de baixo da academia, ele sempre ficava lá andando e analisando as execuções dos alunos, ajudando os instrutores com isso e mantendo uma boa relação com todos então o ômega não precisou de muito para saber que Hoseok estava com a cabeça em outro lugar.
-Eu só estava pensando que eu não deveria ter caído na pilha de Mingi aquele dia, Jungkook ficou visado na empresa depois disso.
Taehyung assentiu, mas logo respirou fundo escolhendo bem as palavras que queria usar para não causar mais danos do que já tinham até aquele momento.
-O que você fez não foi diferente do que Jungkook faz o tempo todo, Hobi - Hoseok o encarou confuso - Jungkook seria demitido de qualquer forma depois do soco que deu em Mingi, eles só procuraram um motivo para poderem dar uma justa causa nele e qual o jeito mais fácil do que nos usar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany|| Poliamor OT7|| ABO
FanfictionEpifania é um termo utilizado na filosofia quando algo acontece que faz parecer tudo maior com mais sentido mesmo que viesse de um caos. Hoseok e Jimin tinham uma vida boa como alfa e ômega, tudo dentro do previsto até seus lobos se conectarem a mai...