ten

581 104 142
                                    


Oii, como estão? Boa leitura!

Capítulo curto, mas foi o que deu kk.

(...)

Yoongi chegou em casa e mal estacionou o carro antes de descer do veículo e procurar por alguém com que pudesse falar, algo estava muito errado, alguma coisa havia quebrado dentro da sua cabeça ou ele estava enlouquecendo.

Nem fodendo que Jin era seu beta, nem fodendo que ele tinha mais um companheiro e porque ninguém mais estava falando sobre isso em casa?

Será que era por isso que Jin tinha ido embora? Porque estava se apaixonando por algum deles? Por Hoseok talvez? Lobos betas se ligam? Como isso funciona?

- Que cara é essa? - Namjoon encontrou com Yoongi jogado no sofá com cara de quem tinha visto um fantasma - Amor?

-Namjoon, precisamos conversar. - O alfa falou sério - Aconteceu uma merda muito grande. Cadê todo mundo?

-Bateu o carro? -Namjoon se sentou ao lado do alfa.

-Pior.

-Ok... Pode falar, a última vez que te vi com essa cara foi quando reclamou Jungkook.

Yoongi engoliu em seco e negou com a cabeça levantando e deixando Namjoon confuso ele não sabia o que fazer, se ele falasse com Namjoon e ele o achasse maluco como todos acharam que Taehyung estava quando reclamou Jungkook como alfa?

-Nam, aconteceu alguma coisa enquanto Jin estava aqui?

O alfa que estava sentado ficou sem entender nada e se levantou também encarando Yoongi, ele estava insinuando alguma coisa? Mesmo assim, repassou todas suas ações com o beta durante as quase três semanas que ele morou ali, olhando para trás agora parecia que tinha sido bem mais tempo do que realmente havia sido.

-Aconteceram várias coisas Yoongi, será que da pra você se concentrar e falar logo o que está acontecendo?

-Meu lobo chamou pelo Jin, Namjoon! - Yoongi soltou a bomba no exato momento em que Taehyung estava chegando em casa.O ômega não ouviu o que eles estavam falando, mas sabia que algo tinha acontecido pela cara dos alfas.

-O que foi? - Taehyung perguntou - Ficou tudo bem com Jin, amor?

-Sim - O alfa respondeu sem tirar os olhos de Namjoon que o encarava de volta - Ficou tudo bem com ele.

-Tudo bem... - Taehyung entendeu que os alfas queriam privacidade e inventou uma desculpa para ir para o andar de cima.

-Vamos sair - Namjoon levantou do sofá e pegou as chaves que Yoongi tinha deixado na mesa de centro - Agora.

Os alfas saíram sem falar mais nada, Namjoon estava deixando sua aura forte e ele estava com o cheiro azedo, com raiva, ficou claro para Yoongi que definitivamente o parceiro não havia reclamado Jin e menos ainda estava gostando da ideia.

-Como isso aconteceu, Yoongi? Ele investiu em você?

-O que? - O alfa negou rapidamente - Eu mal falava com ele Namjoon! Eu não sei o que aconteceu, eu entrei no carro e escutei a voz do meu alfa alta e clara na minha cabeça perguntando porque eu tinha deixado meu beta sozinho e desde então eu me sinto estranho.

-Estranho como?

-Estranho como quando todos nós nos ligamos, Namjoon - Falou por fim - Eu preciso falar com Hoseok, a gente precisa conversar.

-Espera,calma - Yoongi teve Namjoon o abraçando - Você não pode chegar falando assim...Se foi só você quem se ligou a gente não sabe como os ômegas vão reagir.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora