Olá
Como sempre, não revisado, relevem.
Boa leitura.
(...)
O silêncio que ficou no quarto após a fala de Jungkook durou cerca de cinco segundos até o alfa mais novo deu um pulo da cama completamente desnorteado, Taehyung achou que ele fosse ter um treco e ficou repetindo que estava tudo bem, mas seu próprio lobo também havia ficado agitado, seu primeiro parceiro também estava ligado ao seu beta e isso era um grande momento.
-Meu Deus que merda! -Namjoon foi o primeiro a dizer algo.
-Ai gente... - Jungkook estava tão nervoso que não conseguia bem controlar seu corpo. Seu lobo estava o deixando enjoado de tanta agitação e ele sentia que precisava sair dali, mas ele precisava sair dali e ver Jin.
- Jungoo, fica calmo! - Jimin levantou da cama e tentou se aproximar do alfa que negou - Está tudo bem, amor, é apenas a ligação, respira fundo e se acalma, não tem nada de errado.
Como Jimin conseguia dizer que não havia nada errado se parecia que todo seu corpo estava entrando em colapso? Porque de todos os ligados era ele quem tinha reclamado Jin na frente de todo mundo?
-Eu preciso de um tempo.
Jungkook saiu do quarto deixando os outros cinco sem saber muito o que fazer para melhorar aquela situação.
-Meu Deus o coitado está surtando! - Jimin choramingou - Eu vou falar com ele.
-Não, Ji, ele disse que precisa de um tempo então deixa ele. -Hoseok pediu.
-Espaço pessoal é uma merda! - Taehyung resmungou se afundando no edredom quentinho - Mas isso é bom, não é?
-A ligação com ele está acontecendo de um jeito completamente atípico - Yoongi comentou o óbvio para todos - Jungkook nem teve contato com Jin então da onde veio?
-Taehyung também não teve contato com ele quando se ligou. -Jimin seguiu a linha de raciocínio que foi derrubada por Taehyung.
-Tive sim, eu ajudei ele a tomar banho. O Hoseok cuidou dele quando ele dormiu e o Yoongi o ajudou com as coisas de casa. - Taehyung pontoou.
-O lobo de Jungkook está com saudade. - Hoseok concluiu - Jungkook foi o que mais ficou próximo de Jin aqui em casa, eles jogavam juntos, assistiam e o Jin apoiou muito Jungkook em relação a faculdade...O lobo está sentindo falta.
Todos ficaram pensando um pouco sobre o que Hoseok falou e a conclusão que pelo menos os ômegas tiveram era que se realmente fosse isso a ligação de Jin e Jungkook foi bem bonita, o lobo estava com saudade.
Saudade é um sentimento bonito, pela visão de Jimin, mesmo que doloroso era bonito. Ele aprendeu isso depois que perdeu seu filhote, mesmo que doesse como um inferno, saudade era a única coisa que ainda sobrava junto com o amor que sentia pelo seu pequeno. Em sua opinião, a saudade só existia porque o amor existiu primeiro.
-Jungkook amou Jin desde o primeiro dia - Foi Taehyung quem falou enquanto se levantava - Eu sei o que vocês todos pensam sobre mim e a ligação, que eu vou surtar e ir atrás do Jin e contar tudo, mas sinceramente, eu acho que é com o Jungkook que devemos nos preocupar.
-O que você está dizendo, Tae? - Namjoon não entendeu bem.
-Se estivermos certos e o lobo do Jungkook estiver com tanta saudade a ponto de chamar por ele sem ao menos tê-lo visto o que pensa que vai acontecer? -Taehyung disse como se fosse óbvio e era para quase todos ali - Na primeira oportunidade que o lobo dele tomar a fronte o Jungkook vai atrás do Seokjin e ai tudo vai virar um caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany|| Poliamor OT7|| ABO
FanfictionEpifania é um termo utilizado na filosofia quando algo acontece que faz parecer tudo maior com mais sentido mesmo que viesse de um caos. Hoseok e Jimin tinham uma vida boa como alfa e ômega, tudo dentro do previsto até seus lobos se conectarem a mai...