eighteen

662 112 88
                                    




Boa leitura <3

(...)

Yoongi foi pego de surpresa pelos lábios de Jin colados aos seus, claro que não completamente porque ele já queria aquilo há tanto tempo que suspeitava do porque não ter sido antes, oras, ok, ele sabia, tudo tinha acontecido rápido demais e de forma caótica demais para todos eles, principalmente o beta.

Mas nem toda a confusão que eles sentiam foi capaz de aplacar a euforia que aquele beijo estava causando em ambos, quando deu por si Yoongi já tinha o corpo de Jin entre o seu e a pia que estava atrás dele, as mãos do beta subiram por sua nuca e se enroscaram em seus cabelos até que os dois se separassem.

-Meu Deus...-Jin ameaçou a se agitar, mas Yoongi foi mais rápido e o abraçou forte sussurrando palavras de conforto - Yoongi.

-Não diga que se arrependeu - Pediu pela primeira vez.

Yoongi podia lidar com vários e vários conflitos, ele conseguiria lidar com Jin achando que eles tinham sido precipitados mesmo que ele sempre achasse que os dois acabariam sendo os primeiros a se beijarem, não que fosse uma competição, mas o lobo de Yoongi tinha urgência de Jin, uma que ele não achava ter nos outros ou que pelo menos ele não tinha percebido ainda, mas Yoongi não podia lidar com o arrependimento em Seokjin, porque de tudo que poderia acontecer, essa era a pior.

Seokjin pareceu notar a aflição no olhar do alfa porque deixou um pouco suas preocupações de lado e sorriu resolvendo deixar-se continuar sendo sincero com seus atuais sentimentos e vontades e ele não se arrependia, céus, claro que não.

-De onde tirou que eu me arrependeria? - O beta sorriu fazendo com que o outro a sua frente sorrisse junto. - Vocês tem que parar de subestimar, eu posso ser um poço de confusão quase sempre, mas não sou uma criança indecisa, Yoongi, eu quis beijar você e eu não me arrependo disso, você não é o meu alfa?

-Sou - Yoongi falou confiante - Eu sou seu alfa.

Os dois acabaram rindo e Yoongi o abraçou novamente, ambos sorrindo aliviados de um sentimento ruim que nem chegou a acontecer.

-Agora podemos comer? Estou com fome e você ainda tem que comprar as coisas do bolo.

-Podemos, Jimin disse que você estava com dor na perna, você prefere esperar em casa?

Jin se virou com uma colher e estreitou os olhos para o alfa que ficou confuso de primeira.

-O que?

-Você chegou aqui dizendo que me levaria ao mercado e tomaria sorvete, agora quer que eu fique em casa? O que foi? Me beijou e agora está me dispensando?

Yoongi sabia que Jin estava brincando, mas mesmo assim ficou um pouco sem resposta para o beta.

-Claro que não, só estou preocupado com você eu não tinha pensado nisso antes.

Seokjin assentiu e entregou o prato para o alfa se servir, ele até tentou desconversar falando que só estava brincando, mas Yoongi estava falando sério.

-Estou falando sério, essas dores se intensificam no frio e está ficando tarde, não quero que sofra com elas.

- Yoongi, o mercado é aqui do lado, não vamos demorar e agora eu quero sair de casa - Explicou se servindo também - Não vou sentir dor, prometo.

O alfa concordou não tendo muita alternativa, ele suspeitava que mesmo sendo um beta Jin tinha o mesmo poder de persuação nele que Taehyung e Jimin tinham.

-Taehyung e Jungkook estão bem? Não falei com eles hoje.

Depois que comeram Yoongi e Jin foram caminhando até o mercado que ficava na rua de baixo da casa do beta, eles foram andando devagar porque o alfa não queria que Jin se forçasse muito e ele estava achando graça, os rapazes estavam mais cuidadosos agora do que quando ele estava com a perna engessada.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora