Boa leitura e tals!
(...)
Jin chegou com Namjoon na casa dos Jung e percebeu algumas mudanças simples ao redor da casa, todas as janelas estavam fechadas, ele logo entendeu o porque, o cheiro de Jimin estava exalando por todo o lugar, era o cheiro mais delicioso que o beta já havia sentido, ele chegou ficar zonzo com aquelas informações chegando em seu nariz, mas no fundo estava mesmo era envergonhado, ele já tinha participado de rotinas antes com o alfa com quem costumava se relacionar, mas nunca havia estado com um ômega, menos ainda com um ômega ligado a ele.
-Hum, como ele está? -Perguntou se aproximando de Yoongi.
-Está bem - Yoongi puxou Jin para sentar ao seu lado e o beta foi tranquilamente, Jin reparou que na sala só estavam ele, Namjoon e Yoongi e ouviu um barulho vindo da cozinha indicando que alguém também estava lá, ficou curioso para saber quem estava com Jimin, mas não perguntou nada. - Você está legal? Parece um pouco nervoso.
-Não estou nervoso...Só que nunca vivi isso antes então estou um pouco ansioso, como que funciona?
-Jimin está no ninho dele - Namjoon começou explicando - No momento ele está com Jungkook e Hoseok, chamou por Jungkook assim que perdeu a consciência, não é nada diferente de um cio de um alfa, nem de um cio de casais comuns, ele chama por quem ele quer na hora que ele quer e deixa que os outros saiam.
Jin assentiu, ele entendeu então que Jimin podia nem sequer chamar por ele durante aquele período. Yoongi disse que o cio de Jimin era mais tranquilo do que o de Taehyung, o ômega mais novo gostava de mais intensidade enquanto Jimin prezava pelo carinho, ele não suportava ficar sozinho no ninho durante a rotina e ficava extremamente manhoso entre as sessões de sexo.
Se Hoseok e Jungkook estavam com Jimin então isso significava que era Taehyung na cozinha, o beta pediu licença e foi até o ômega que estava cozinhando um macarrão para que todos pudessem comer juntos.
-Oi, Jinnie - Sorriu levemente para o beta que espiava as panelas - Eu não cozinho bem como o Ji, mas ninguém vai morrer de fome.
-Nem de intoxicação alimentar, espero - Brincou e levou um tapa - Como você está?
-Bem, eu esperava comer naquele restaurante chique, mas vai ter que ficar pra próxima. - Deu de ombros - Trouxe roupas? Jimin estava sofrendo porque o ninho dele estava horrível e desconfortável sem seu cheiro, o travesseiro não basta.
-Eu trouxe, Namjoon disse que vai entregar pra ele quando ele estiver mais calmo...Tae, você acha que ele vai me chamar?
-Acho que sim, não necessariamente pra transar - Jin não entendeu - O cio dos ômegas não é só sobre sexo, Jin, nós gostamos de estar junto, de cuidado e chamego, eu mesmo já fiz o Yoongi ficar um dia inteiro comigo, deitado, sem fazer nada.
Seokjin assentiu tentando fingir que estava entendendo porque não estava, quando seu até então namorado entrava no cio ele ficava destruído depois de tanto transar.
- Eu preciso beber água - Jungkook chegou à cozinha sem camisa - Oi lindos.
-Tudo bem com o Jimin? Taehyung quis saber logo.
-Você deveria perguntar se está tudo bem comigo - Jungkook riu e tanto Taehyung quanto Jin reviraram os olhos - Ele está bem, estava meio choroso querendo roupas do Jin, mas o Namjoon já entregou a ele.
O alfa bebeu uma garrafinha de água inteira antes de ir tomar um banho e descansar um pouco, estava com Jimin desde o começo da tarde.
No cair da noite, Taehyung foi chamado por Jimin e ajudou o ômega a tomar banho, os quartos ninho dos ômegas tinha um banheiro compartilhado e foi ali mesmo que os ômegas tomaram banho juntos, Jimin teve os cabelos lavados e ainda ganhou uma massagem antes de voltar para o quarto e comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany|| Poliamor OT7|| ABO
FanfictionEpifania é um termo utilizado na filosofia quando algo acontece que faz parecer tudo maior com mais sentido mesmo que viesse de um caos. Hoseok e Jimin tinham uma vida boa como alfa e ômega, tudo dentro do previsto até seus lobos se conectarem a mai...