Boa leitura <3
Jin não sabia como funcionava a questão de sair do ninho do ômega depois de passar a noite lá, nas duas vezes que dormiu com Jimin, uma ele acordou por último e na outra Jimin estava no cio então não se importou quando acordou e o beta não estava lá porque Jungkook assumiu o posto, agora ele estava com Taehyung apagado ao seu lado enquanto seu peito acelerado tentava encontrar um ritimo bom novamente depois de passar por um pesadelo real demais.
Ele precisava sair dali, precisava se movimenta e pegar um ar puro para colocar a cabeça no lugar, mas não queria causar nenhum tipo de ansiedade em Taehyung, assim como não queria acordar o ômega porque precisava ficar sozinho e sabia que com todas as melhores intenções do mundo, Taehyung não o deixaria sozinho se visse que ele não estava muito bem.
No final das contas, Jin apenas se desvencilhou do ômega e deixou o quarto indo diretamente para o andar de baixo onde fez sua higiene aproveitando o silêncio que a casa estava, ainda era bem cedo e faltava alguns minutos para que todos acordassem e começassem o dia então o beta conseguiu se acalmar e esconder aquele sonho ruim em sua cabeça antes que aos poucos os companheiros se levantassem.
Ele costumava sonhar com Seunghan quando estava sob estresse, no sonho ele era um pouco mais violento do que ele costumava ser ou pelo menos mais do que Jin costumava contar pras pessoas que ele era.
Nos sonhos Jin também era exposto para o ex sogro muito antes que se desse conta do que estava acontecendo, antes de ter idade pra isso.
Só que não era real e isso acalmava Jin e facilitava quando ele precisava deixar pra lá, porque no fundo isso não tinha acontecido. Ele não se lembrava de nada disso então estava tudo bem.
Quando Yoongi desceu e abraçou Jin daquela forma gostosa que sempre fazia Jin quis chorar como um bebê em seus braços, mas não chorou porque não tinha motivos pra isso então engoliu as lágrimas e sorriu.
Porque ele era um adulto e precisava lidar com as merdas dele sozinho.
Seokjin não ia bancar o super bem resolvido com toda aquela situação porque nitidamente uma hora daria bem errado, fora isso ele gostava de poder contar com eles, gostava de tê-los por perto, mas Namjoon estava certo e ele tinha que enfrentar aqueles problemas com os pais.
-Hum, eu deixei o Tae dormindo no ninho, ele vai acordar chateado? -Jin quis saber e Yoongi logo negou.
-Ele provavelmente só vai acordar e ir se grudar em Jungkook - Sorriu e Jin ficou alivado com isso. - Está tudo bem?
-Sim - Respondeu rapidamente - Eu acho que vou pra casa na próxima semana, eu peguei uma encomenda bem grande de um aniversário e vai ser melhor de trabalhar.
Yoongi deu de ombros, preferia mil vezes Jin lá com eles, mas não ia presssioná-lo, eles podiam ir dormir lá com ele também.
-Não tem problema você trabalhar aqui, mas eu entendo.
O assunto meio que morreu e a manhã seguiu naturalmente com todos indo trabalhar e viver a vida, no final da tarde o assunto aniversário do Jin surgiu novamente e ele praticamente riu no meio da rua porque já tinha até esquecido daquilo.
Eles combinaram de ir jantar num restaurante legal que Jin queria ir, só isso.
Mas Taehyung tinha outros planos enquanto os outros quebravam a cabeça pra escolher um presente.
(...)
Jimin e Jungkook estavam juntos no shopping comprando roupas para os dois, o alfa na verdade só estava de companhia para o grávido e acabou escolhendo algumas peças também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epiphany|| Poliamor OT7|| ABO
FanfictionEpifania é um termo utilizado na filosofia quando algo acontece que faz parecer tudo maior com mais sentido mesmo que viesse de um caos. Hoseok e Jimin tinham uma vida boa como alfa e ômega, tudo dentro do previsto até seus lobos se conectarem a mai...