five

633 109 96
                                    


Simplesmente amei essa coisa de programar capítulo, muito tecnológico!

Perdoem uns errinhos, não revisei :c

Estou oficialmente trabalhando novamente então vamos fechar atualizações todas às quintas, pode ser? Se preferirem no final de semana me avisem.

Boa leitura!


(...)

Yoongi e Taehyung chegaram em casa pouco depois das 01h da manhã, eles entraram de ponta de pé pela porta da cozinha como se fossem dois adolescentes com medo dos pais pegarem eles fora da cama, mas graças a Yoongi, se fosse o caso de estarem escondidos eles seriam pegos porque o alfa fez questão de esbarrar na cadeira pesada da mesa de jantar que sempre esteve no mesmo lugar desde que foi comprada, mas ele ainda não tinha se acostumado.

- Vai acordar a casa toda! - Taehyung acendeu a luz, queria beber água.

Quando voltou a olhar o alfa ele já estava com um pedaço de bolo na boca, depois ele iria reclamar da alimentação de todos ele como se a dele fosse ótima.

- Esse bolo é meu, sabia? - O ômega brincou se aproximando e sentando no colo do parceiro que cortou mais um pedaço do doce - Está bom?

-Muito bom, você deveria comer um pedaço, toma - Ofereceu e Taehyung abriu a boca provando do bolo de chocolate que tanto negou mais cedo.

E o pior é que ele queria poder dizer que era ruim e que ele negando mais cedo era apenas seu corpo já prevendo a experiência desagradável que viria a seguir, mas não dava porque realmente estava muito bom, quando perceberam, Yoongi e Taehyung já tinham comido todo o restante do bolo que ainda estava na travessa.

-Vamos subir? - O ômega chamou com um sorriso arteiro - Encerrar a nossa noite.

-Você me convidando assim... - O alfa riu e levantou tomando a mão do ômega.

Eles entraram no quarto vazio de Yoongi e Namjoon e deduziram que o alfa estava dormindo com Jimin e Hoseok, eles ficaram por lá mesmo e demoraram a irem dormir.

(...)

Jin acordou cedo demais para quem havia dormido tão tarde, um pouco confuso ele não se lembrava de como tinha ido parar na cama, tudo que lembrava era de ter sentado na sala para assistir um filme com Jimin e Hoseok.

Agora que ele detinha das chaves do banheiro ele resolveu que era melhor que ele tomasse um banho logo de manhã para acordar, era muito fácil ficar sonolento tomando aqueles remédios e ele queria ficar mais ativo, por mais que não tivesse muito o que de fato fazer. As pessoas mais abertas a conversar com ele provavelmente não estariame em casa durante o dia, Namjoon deveria entrar em plantão e Jungkook ainda estava estava trabalhando, eram quase 7h e ele disse que essa festa só acabaria por volta das 9h, cruzes, quem fica em festa até essa hora?

Depois de ter tomado banho, Jin voltou para o quarto e arrumou a cama do jeito que conseguia se equilibrar, ele também separar a roupa suja, tinha que falar com Jimin de como poderia lavá-las, eram coisas tão básicas que ali faziam sua cabeça girar, odiava se sentir um estorvo, era uma merda completa.

Quando ele estava quase deitando novamente para poder assistir algo no celular até que desse um horário que ouvisse movimento na casa ele escutou batidas à porta do quarto que estava apenas encostada, ele imaginou que fosse Namjoon ou Jimin então só se sentou e pediu que a pessoa entrasse, mas para sua surpresa era Taehyung ali do outro lado.

-Bom dia, desculpa vir tão cedo, mas eu vi você no corredor. - O ômega estava um pouco envergonhado, ele parecia que tinha esquecido como era falar com pessoas.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora