twenty - nine

602 89 124
                                    


Olá, boa leitura.

Desculpem os erros.


(...)

Namjoon estava na recepção esperando Jin terminar a fisioterapia para que pudesse levar o beta pra casa, a chuva só estava piorando e ele nem deveria ter ido para a sessão pra começo de conversa, ainda mais sem o celular.

A luz estava caindo algumas vezes indicando que era hora de parar, brincadeira, não indicava nada, mas mesmo assim o beta foi liberado mais cedo.

-Oi! Desculpa, eu esqueci o celular mesmo.

Namjoon sorriu e disse que ele não precisava se desculpar que essas coisas aconteciam e eles só tinham ficado preocupados, mas estava tudo bem.

Jin ficou um pouco envergonhado quando a recepcionista foi na sala dizer que Namjoon havia ligado pra lá pra saber dele, mas também foi uma coisa boa.

-Podemos ir?

O beta apenas assentiu e os dois decidiram que era melhor descer pelas escadas, nada era mais aterrorizante para Jin do que a ideia de ficar preso no elevador caso a luz acabasse.

Assim que entraram no carro Jin colocou o cinto de segurança e era como se aquele click do acessório também se tornasse um click em sua cabeça e ele se lembrou de que a mãe estava precisando de ajuda.

De repente Jin não queria mais pensar naquilo e sabia que se fosse pra casa ficar sozinho ele remoeria durante toda a noite.

-Você está tenso, aconteceu alguma coisa?

-Não, está tudo bem -Assegurou olhando pela janela -Hum, eu estava pensando...Será que tem problema eu dormir com vocês hoje?

As suspeitas de Namjoon só ganharam certeza depois do pedido de Jin porque ele já tinha notado desde a clínica que ele estava estranho e francamente nos dias atuais quem esquecia o celular em casa assim ainda mais em um dia tão feio?

-Claro que não tem problema, quer passar na sua casa pra pegar alguma coisa?

O beta negou, ele podia pegar uma roupa de alguém pra dormir e na verdade já tinha algumas roupas suas na gaveta do guarda roupa de Jimin, ele só queria ficar com o bando e mesmo se fosse pra ficar pensando no que faria pelo menos teria eles lá pra trazê-lo de volta pra realidade.

Aparentemente não era grande coisa sua mãe pedir dinheiro, certo? Eles sempre foram muito simples e se o pai não estava provendo sustento ela deveria estar em uma situação bem ruim, uma bem pior que a dele que considerado ao que vivia antes estava no luxo.

Não é como se ele passasse dificuldades materiais porque enquanto vivia com o ex namorado ele tinha tudo, mas depois de um tempo percebeu que aquilo tudo na verdade não era nada.

-Eu só vou passar aqui no mercado rapidinho pra pegar umas coisas que o Yoon pediu ontem e eu esqueci -Namjoon riu enquanto estacionava - Vem comigo ou quer ficar no carro?

Jin não queria ficar sozinho então não pensou duas vezes antes de sair com o alfa. Namjoon estava começando a ficar um tanto quanto nervoso porque queria que Seokjin se sentisse à vontade pra se abrir com ele. Será que ele teve um dia difícil no trabalho? Mas se lembrava de ter ouvido que o beta estava de folga.

-Yoongi odeia mercados né? -Jin comentou e Namjoon assentiu - Ele sempre da um jeito de se safar de precisar vir.

-É, e sempre sobra pro bucha aqui.

-Alguém tem que fazer.

O alfa sorriu junto do riso de Jin e ficou mais aliviado, o sorriso de Jin era sempre brilhante e cativante como se além de sorrir ele falasse "sorria também" e quando você percebia já estava com um sorriso no rosto. Era a mágica que Jin tinha sobre as pessoas e principalmente sobre Namjoon que depois que tinha parado de procurar defeitos no beta só conseguia encontrar qualidades.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora