♥∞ Capítulo 8 ∞♥

136 13 4
                                    

Estou na confeitaria da minha amiga Lunna há um bom tempo, agora sou responsável por fazer todos os salgados que são vendidos aqui, e nunca imaginei que a ideia da doida daria certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na confeitaria da minha amiga Lunna há um bom tempo, agora sou responsável por fazer todos os salgados que são vendidos aqui, e nunca imaginei que a ideia da doida daria certo. Hoje é aniversário dela e, por isso, está um pouco triste porque acha que o Adam não fará nada para comemorar. Tento animá-la, mas ela ainda está um pouco desanimada.

— Lunna, não se preocupe. Tenho certeza de que Adam fará algo especial para você hoje à noite — digo, tentando encorajá-la.

— Não sei, Kim. Ele tem sido tão distante ultimamente, tem viajado muito. Eu não sei o que está acontecendo entre nós — ela responde, com um tom de voz melancólico.

— Amiga, você realmente acha que ele irá te deixar? Lu, fica tranquila e nunca nesse mundo ele irá te deixar. Ele está apenas trabalhando muito.

Tento tranquilizá-la. Conheço-o bem o suficiente para saber que ele não iria esquecer o aniversário da Lunna. Deve haver algo mais acontecendo. Enquanto isso, continuamos trabalhando na confeitaria, e eu tento animar a Lunna do melhor jeito que posso. Fazemos piadas, rimos e tentamos manter o clima leve, apesar do nervosismo.

No final do dia, eu decido levá-la para o terraço da confeitaria para que possamos relaxar um pouco antes de fechar a loja. Quando chegamos lá em cima, eu não acredito no que vejo: Adam está lá, com todas as nossas amigas, até a mãe dela com o padrasto, nossos pais e todos da confeitaria.

— Surpresa! — Adam exclama, abrindo os braços. A minha amiga vai correndo e se joga em seus braços.

Ela fica surpresa e emocionada ao mesmo tempo. O terraço foi decorado com balões e luzes, e há uma mesa cheia de comida e bebida. Adam a beija, e eu posso ver que seus olhos estão cheios de amor e carinho.

— Eu não podia deixar de comemorar o aniversário da minha garota — ele diz, segurando as mãos da Lunna.

Ela sorri e o abraça, e eu posso sentir a felicidade no ar. Eu me sinto tão feliz por ela, sabendo que ela tem alguém tão atencioso e carinhoso. Sei que ela merece isso e muito mais. Nossas amigas se aproximam e a abraçam, depois sua mãe e seu padrasto, assim como meus pais.

Enquanto comemos, bebemos e conversamos, eu observo o jeito que Adam olha para a Lunna. Ele a elogia o tempo todo, e está sempre tocando nela de uma maneira gentil e amorosa. É claro que ele a ama muito, e é uma honra ver a maneira como ele a trata. Eles passaram por tantas coisas e agora os vendo assim, me deixa imensamente feliz.

No final da noite, quando todos vão embora, eu fico para trás com a Lunna e o Adam. Eles se abraçam novamente, e eu vejo uma lágrima escorrendo pelo rosto da minha amiga.

— Lunna, o que foi? — eu pergunto.

— Era tudo o que eu queria, Kim. Eu estava tão triste, achando que ele não se importava mais comigo, mas agora vejo que estava errada. Adam é a melhor coisa que já me aconteceu — ela responde, ainda emocionada.

Eu sorrio, sentindo-me muito feliz por ela. Meu irmão é realmente o namorado perfeito para a minha amiga, e eu sei que eles têm um futuro brilhante juntos! Ele sofreu muito quando ela partiu, mas isso foi preciso. Enquanto Adam e Lunna se abraçam, eu sinto uma onda de felicidade por eles. Ele é tão gentil e amoroso com ela, e é claro que a ama muito. É um alívio ver que tudo acabou bem e a festa surpresa foi um sucesso.

— Eu sabia que ele não iria te decepcionar, Lunna. Não é porque ele é meu irmão, mas o Adam é um cara incrível — digo, sorrindo para os dois.

— E você é uma amiga/cunhada incrível por ter me animado o dia todo — Lunna diz, ainda emocionada, e sorrio.

— Na verdade, ele não tinha me falado nada sobre a festa surpresa. Eu realmente queria te ver feliz hoje, sem aquelas caraminholas loucas que estavam na sua cabeça.

Adam sorri e beija a testa da namorada.

— Eu faria qualquer coisa por você, Lunna. Você é a pessoa mais importante da minha vida.

— Viu! — falo sorrindo, e Lunna está radiante.

Eu me afasto um pouco para dar-lhes espaço e observo-os com carinho. Eles são tão perfeitos juntos, e eu sei que serão felizes juntos por muitos anos. Depois de algum tempo, decidimos limpar tudo, então ajudo a limpar e arrumar tudo, e logo estamos prontos para ir embora.

— Obrigado por hoje, Kim. Eu não teria suportado este dia sem você — Lunna diz, me abraçando.

— Não precisa agradecer, amiga. Sempre estarei aqui para você — eu respondo.

Adam nos acompanha até o carro, e eu posso ver que ele ainda está radiante de felicidade. Ele abre a porta do carro para Lunna, e ela se senta no banco do passageiro.

— Eu te amo, Lunna. Feliz aniversário — ele diz, beijando-a novamente. — Agora, a Kim vai te levar para casa e se arrume, irei só resolver algumas coisas. Passarei para te pegar às 20h, arrume uma mala para três dias.

— Para onde vamos? — seus olhos brilham como de uma criança que espera o melhor dos presentes.

— Será surpresa! — ela sorri e o beija de volta.

— Eu te amo mais, Adam. Obrigado por tudo. Te espero em casa às 20h em ponto, não se atrase.

— Pode deixar — ele sorri e se afasta fechando a porta do carro. Entro no carro também, ele sorri para mim e acena enquanto nos afastamos.

Eu me sinto tão abençoada por ter pessoas tão incríveis na minha vida. Lunna é minha melhor amiga, e Adam é um grande irmão e amigo para mim. Sei que sempre posso contar com eles, não importa o que aconteça. Enquanto dirijo de volta para casa, eu não posso deixar de sorrir, Lunna está tão animada que não para de falar. A noite foi tão perfeita, e eu sinto que tudo está bem no mundo! A felicidade da minha amiga é uma das minhas prioridades e observar o seu sorriso agora e o brilho em seus olhos... Já me fez ganhar o dia.

O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora