♥∞ Capítulo 2 ∞♥

175 16 4
                                    

Fico pensando no que ouvi e sobre o que a Kim disse, me levanto e saio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico pensando no que ouvi e sobre o que a Kim disse, me levanto e saio do quarto. Assim que passo pela sala vejo Estevam sentado no sofá assistindo TV, me sento na poltrona

— Cadê a mamãe?

— Ela foi deitar, estava te esperando até agora pouco.

— Me desculpem, eu não estava com cabeça para conversar.

— Entendemos, mas saiba que nós nos preocupamos com você e estamos dispostos a te ouvir se precisar — ele diz e sorri — Como foi o seu passeio hoje?

— Fui para Nerja, uma cidade litorânea linda.

— Sim, é linda mesmo! As praias são belíssimas e tem o Atalaya de La Torrecilla que é incrível. Ela é uma torre de vigia, mas, na verdade, hoje em dia só se restam os vestígios da mesma, fica localizada em uma formação rochosa próxima à praia de Torrecilla, nos promove uma bela vista da praia e do mar mediterrâneo; por isso, vale a pena vislumbrar a paisagem. Você irá amar o lugar, dá para tirar várias fotos fantásticas — ele diz animado, me fazendo sorrir.

— Da próxima vez que eu vier para a Espanha novamente, vamos todos juntos.

— Venha sempre que quiser, essa casa é sua! E pode deixar, vou te mostrar lugares incríveis — ele sorri e o celular dele vibra. — Sua mãe quer vir para a sala, só um segundo — ele se levanta, arruma o sofá para que ele fique retrátil e vai em direção ao corredor.

Não demora muito e ele volta com ela no colo a coloca no sofá, arrumando os travesseiros nas costas dela e ela bate ao seu lado. Me levanto e me deito ali a abraçando, Estevam pega uma manta e nos cobre deitando ao lado esquerdo da minha mãe, pega ao controle e começa a procurar um filme.

— Vai me contar o porquê chegou daquele jeito?

— Me desculpe, mamãe! Eu estava tão irritada que fui desrespeitosa com vocês dois, me perdoem.

— Nós entendemos que está passando por um processo difícil filha, mas você às vezes precisa conversar, porque isso faz mal.

— Eu sei, mas herdei isso de alguém, sabe! Que faz a mesma coisa que eu, guarda só para si e não fala nada.

— Estou tentando mudar, meu marido pega no meu pé por causa disso — ela diz sorrindo.

— Estou tentando fazê-la se abrir mais, porém acredito que estou indo por um excelente caminho.

— Está sim, querido — ela diz dando uns tapinhas em sua mão. Estevam coloca um filme e tomo coragem para falar.

— Fui para Nerja e encontrei com Romolo lá.

— O que ele veio fazer aqui na Espanha? É muita coincidência para o meu gosto.

— Ele disse que veio com a irmã, me disse que ainda estava com a Yasmim e que quem sabe, eu não serviria melhor como amante, do que fui como namorada.

O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora