♥ ∞ Capítulo 36 ∞ ♥

98 14 4
                                    

Assim que chego em casa, já passa das 20h, a minha conversa com a Yasmim foi muito legal! Na verdade eu sentia falta de termos o que tínhamos e eu não sabia disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego em casa, já passa das 20h, a minha conversa com a Yasmim foi muito legal! Na verdade eu sentia falta de termos o que tínhamos e eu não sabia disso. Entrou em casa e está um silêncio até que assustador, tiro os meus sapatos, calçando a minha pantufa e vou até à sala jogando a minha bolsa em cima do sofá, caminho para a cozinha e não vejo ninguém, está tudo arrumado.

Volto para a sala e a porta da varanda está aberta, caminho até ela e saio para fora vendo uma mesa arrumada, Adam sentado na cadeira e o Vince sentado em sua cadeirinha de alimentação. Vou me aproximando e assim que Adam me vê se levanta sorrindo.

— Me desculpem a demora! — digo lhe dando um beijo e me aproximo do Vince que ergue os bracinhos sorrindo. — Oi, meu amor, você aproveitou o dia com o papai hoje foi? — o pego no colo e lhe dou alguns beijinhos, fazendo com que ele comece a dar gargalhadas.

Olho para o Adam que está sorrindo nos olhando.

— O que foi?

— Eu realmente fui um tolo, perdi muito tempo com mulheres fúteis e um bom tempo da minha vida... — ele se aproxima e me abraça. — Mas agora, não quero perder mais nenhum tempo e se tiver que perder, será do seu lado para sempre! — ele me dá um beijo e nos afastamos quando o Vince começa a chorar.

— Rapaz! Pare de ter ciúmes da sua mãe, ela é de nós dois — Adam diz pegando Vince do meu colo. — Vai tomar banho que irei esquentar a comida.

— Você realmente fez o que pedi?

— Claro! Se eu ainda não te conquistei por inteira!

— Como assim?

— Falta te conquistar pelo estômago! — sorrio dando um tapa em seu ombro.

— Para de palhaçada, Adam! Vou tomar um banho rápido e já volto.

— Ok, vou alimentar esse rapazinho aqui, enquanto você toma um banho.

— Ainda tem leite? Posso dar de mamar para ele.

— Ainda tem, ele quis mais comida e fruta hoje, do que leite. Pode ir lá que me viro, depois de madrugada ele te faz de chupeta.

— Ok, vou lá então e já volto!

— Eu acredito que irá demorar, preparei algo para você, vai lá.

— Okay. — digo indo para dentro de casa, vou para o quarto pegando um vestidinho bem folgado, amarelinho de alcinha e minha roupa íntima indo para o banheiro.

Olho de boca aberta para a banheira que está cheia de pétalas de rosa, com espuma e algumas velas aromáticas, me viro olhando para o quarto, mas desisto de ir até ele. Tiro a minha roupa as jogando no cesto de roupas sujas e entro na banheira, meus músculos começam a relaxar com a água quentinha, fecho os meus olhos relaxando ali.

Não sei quanto tempo se passou, mas abro meus olhos vendo o Adam parado ali na porta do banheiro me olhando com os braços cruzados.

— Eu acho que adormeci aqui, me desculpe!

— Amor, pare de pedir desculpas, você está cansada! Você tem que cuidar de casa, do nosso filho, da confeitaria e do café, além de cuidar de mim. É muito compreensível! — ele se aproxima pegando o meu roupão, me levanto e ele o abre, me vestindo e caminhamos para fora do banheiro.

— Cadê o Vince?

— Dormindo.

— Quanto tempo eu fiquei na banheira?

— Quase uma hora.

— Sério?

— Sim, e por causa da sua demora vim ver o que tinha acontecido — ele diz enquanto me seco e coloco minha roupa.

— Estraguei a nossa noite!

— Claro que não, a comida está quente e te esperando.

— Então vamos, quero experimentar o que você fez! Eu acho que não tem como superar o sabor que tenho em minhas lembranças — digo pegando em sua mão saindo do quarto, caminhamos de mãos dadas até a mesa e ele solta a minha mão puxando a cadeira para mim, me sento e ele me serve.

Olho para o prato, a aparência e o cheiro estão muito agradáveis, Adam se senta à minha frente colocando os cotovelos em cima da mesa, cruzando os dedos e apoiando o queixo neles me olhando.

— Vai ficar me olhando? Não vai comer?

— Vou sim, mas antes quero ver a sua reação ao experimentar a minha primeira refeição para você.

— Ok — pego o garfo e como um pouco, começo a mastigar e o sabor é indescritível! Olho para ele com os olhos arregalados, pego mais uma garfada e como fechando os meus olhos, assim que os abro Adam está sorrindo de orelha a orelha.

— Pela sua reação está muito bom.

— Bom! Isso aqui está divino, amor! Que a minha mãe não me escute, mas superou o Ropa Vieja e a Masa credo que a vovó fazia.

— Fico feliz e sempre que quiser comer algo de sua terra natal, eu faço.

— Espera! Esse curso que você fez foi especializado em quê?

— Na gastronomia Cubana.

— Uau! Obrigada amor — digo e ele sorri, volto a comer enquanto Adam se serve e começa a comer também.

Após comermos, me levanto indo até o bangalô que há no meio do quintal, me sento lá olhando para as estrelas e só tenho a agradecer pela minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após comermos, me levanto indo até o bangalô que há no meio do quintal, me sento lá olhando para as estrelas e só tenho a agradecer pela minha vida. Adam se aproxima me oferecendo a sobremesa e assim que como é a melhor sobremesa que eu já comi.

Ele se senta ao meu lado, me abraçando enquanto o bangalô se balança lentamente.

— Eu não consigo acreditar que foi você que fez tudo isso?

— Eu sabia que você diria isso, então eu gravei para você, depois você assiste para ver como foi que o seu maridinho fez essas delícias que você comeu — coloco minha mão em seu rosto e lhe dou um beijo. — Agora me conta como foi a sua conversa com a Yasmim — Começo a contar tudo a ele, o que a Yasmim me contou e ele ouve tudo em silêncio.

— Sabe amor, eu acredito muito que a maternidade pode mudar as pessoas e pelo que você disse, ela passou por muita coisa quando foi embora para Chicago. E isso muda sim as pessoas, tanto para melhor ou para pior e a Yasmim cresceu e amadureceu. Acho que o que ela precisava, era alguém para ajudá-la e a amar, quando a pessoa encontra o amor, o passado vergonhoso dela lhe traz arrependimento, fazendo com que ela anseie ainda mais pela felicidade. Acredito que essa conversa de vocês hoje foi como um ponto final nesse passado vergonhoso que ela sentia, acredito que ela está pronta para reescrever uma vida cheia de felicidades e tenho certeza que ela fará de tudo para ganhar a sua amizade e a sua confiança novamente — olho para ele que está olhando para o céu, ele me olha de soslaio e sorri se virando.

— O que foi?

— Eu te amo!

— Também te amo pequena, sempre amei e sempre vou amar.

Sorrio e ganho um beijo apaixonado, nos afastamos e continuamos olhando para o céu estrelado.

O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora