Hoje é meu aniversário, está escuro lá fora e estou sentada na nossa cama, num quarto de hotel em Concord, uma cidade charmosa e histórica perto de Boston. Estou esperando pelo Adam, que disse que tem uma surpresa para mim. Estou um pouco nervosa e ansiosa, mas também animada e com a minha expectativa nas alturas, para saber o que iremos fazer. Ele sempre me surpreende com coisas incríveis e estou curiosa para saber o que preparou desta vez.
Finalmente, ouço uma batida na porta do quarto, me levanto e antes de abri-la o ouço dizer: — Lunna, amor, você está pronta? — pergunta Adam.
— Sim, estou — respiro fundo com a antecipação e a curiosidade fazendo meu coração acelerar.
Quando abro a porta, ele está com uma roupa social preta, o deixando sexy. Adam sorri para mim levantando uma fita larga de seda que está em sua mão.
— Feche os olhos, irei te vendar — diz ele. — Vou te levar para um lugar mágico.
Sorrio e obedeço, ele coloca a venda em mim e deixo que Adam me guie pela mão. Sinto o chão sob meus pés enquanto caminhamos juntos, mas não tenho ideia de onde estamos indo. Tento adivinhar, mas Adam não me dá nenhuma pista. Depois de um tempo, ele me ajuda a entrar no carro e não demora muito para chegarmos ao destino que Adam planejou. Descemos do carro e ele me pega no colo me fazendo rir, envolvo meus braços ao redor de seu pescoço e meu nariz toca seu peito, sinto o seu cheiro e como sempre, faz meu coração acelerar.
Finalmente, Adam para me colocando no chão, tira a venda e permaneço de olhos fechados, mas ele me diz para abrir os olhos. Começo a abrir devagar e vejo que estamos em um belo jardim. Há luzes coloridas piscando ao nosso redor, e eu posso ouvir a música suave tocando ao fundo.
— Adam, isso é incrível! — exclamo, olhando em volta do jardim. — Como você preparou tudo isso?
Adam sorri misteriosamente, pegando minha mão e me guiando pelo jardim. Passamos por uma ponte coberta por flores e chegamos a uma clareira cercada por árvores altas. Há uma pequena mesa preparada com uma refeição deliciosa, e eu posso sentir o cheiro de comida deliciosa no ar.
— Amor, isso é maravilhoso — digo, sorrindo para ele.
Adam me ajuda a sentar à mesa, como sempre sendo um cavalheiro e começamos a comer. A comida é deliciosa, com sabores que eu nunca provei antes. Olho ao redor do jardim, sentindo-me como se estivesse em um sonho. Adam é tão incrível, sempre me surpreendendo com coisas maravilhosas. Enquanto jantamos, Adam me conta sobre a história de Concord, uma cidade que desempenhou um papel importante na Guerra da Independência dos Estados Unidos.
— Planejei uma visita aos principais pontos turísticos da cidade, iremos desfrutar do nosso passeio amanhã — ele diz pegando a minha mão e sorrio.
Após jantar, Adam me leva a uma pequena clareira cercada por árvores altas. Há luzes coloridas piscando entre as folhas das árvores, e eu posso ouvir a música suave tocando ao fundo. Adam me puxa para perto dele e começamos a dançar lentamente sob as estrelas. Sinto como se estivesse flutuando, sentindo o amor que Adam tem por mim e a magia do jardim. É como se estivéssemos em um mundo à parte, onde só existe o nosso amor e a felicidade.
Quando a música acaba, Adam me leva de volta à mesa e me ajuda a me sentar novamente. Há uma pequena caixa embrulhada em papel dourado na minha frente. Olho para Adam, surpresa.
— Abra — diz ele, sorrindo.
Abro a caixa e vejo um colar de prata com um pingente em forma de estrela, o pego admirando a estrela brilhante. É a coisa mais linda que já vi. Olho para Adam, sem palavras.
— Parabéns, amor! — diz ele, segurando minha mão. — Eu te amo, Lunna.
Eu não consigo conter as lágrimas, ele pega o colar da minha mão e o coloco em volta do meu pescoço, depois ele pega a minha mão e me levanto. Olho para o Adam, sentindo-me tão grata por tê-lo na minha vida. — Eu também te amo, Adam — digo, sorrindo para ele. — Obrigada por tudo.
Nós nos abraçamos e depois caminhamos até um banco e nos sentamos ali por um tempo, olhando para as estrelas acima de nós. Eu não posso acreditar que esta noite aconteceu, que estou aqui neste lugar mágico, com o homem que amo, nessa cidade linda. Adam me leva de volta ao hotel, para o nosso quarto. Eu não consigo deixar de sorrir, pensando na noite mágica que tivemos juntos e no amor que sinto por ele. Adam se deita ao meu lado na cama e me abraça. Eu me acomodo em seus braços, sentindo-me em paz e feliz.
— Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, Lunna — diz Adam, acariciando meu rosto, olho para ele e sorrio.
— E você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, Adam — digo, beijando-o suavemente.
Nós nos beijamos e abraçamos, sentindo-nos conectados e apaixonados. Sei que Concord sempre terá um lugar especial em nossos corações, assim como esse jardim encantado que agora faz parte das nossas lembranças. E eu sei que Adam sempre terá um lugar especial em meu coração também.
A noite se estende diante de nós, e Adam e eu nos entregamos a um amor intenso e apaixonado. Cada carícia, cada beijo, é uma expressão do nosso desejo avassalador. As emoções transbordam enquanto nos entregamos um ao outro, mergulhando em um oceano de sensações e prazer. Sob a luz suave e romântica que preenche o quarto, sinto o calor do toque de Adam em minha pele, como uma chama ardente que incendia meu corpo. Suas mãos deslizam com suavidade e segurança, explorando cada centímetro de mim, despertando um desejo incontrolável. Nossos lábios se encontram em um beijo apaixonado, cheio de ternura e desejo. Sinto a doçura do seu beijo, o sabor do amor que compartilhamos. Cada movimento dos nossos lábios é uma promessa de entrega e devoção.
Enquanto nos entregamos ao prazer e à intimidade, nossos corpos se movem em perfeita sintonia, dançando uma melodia única de amor e paixão. A cada carícia, minha pele se arrepia e uma onda de prazer percorre todo o meu ser. Os gemidos escapam dos meus lábios, misturando-se com os dele em uma sinfonia de êxtase compartilhada. Adam continua a explorar meu corpo com uma delicadeza que me envolve em um frenesi de prazer. Seus toques são uma carícia suave, cada movimento carregado de amor e carinho. Cada vez que nossos corpos se encontram, uma explosão de sensações me envolve, fazendo-me perder a noção de tempo e espaço. Os beijos se tornam mais intensos, mais apaixonados, levando-me ao limite da entrega. Sinto suas mãos acariciando meu rosto, descendo pelo meu pescoço, traçando um caminho de desejo e devoção. Meu coração bate descompassado, cada pulsação um eco do amor que transborda em mim. Enquanto nossos corpos se movem em harmonia, nossos gemidos se misturam em perfeita sintonia. O prazer se eleva a níveis indescritíveis, nos transportando para um lugar onde só existe uma conexão intensa entre nós dois. Cada movimento é uma declaração de amor, um ato de entrega completa.
À medida que a noite se desenrola, encontramos novas formas de prazer, explorando limites desconhecidos. O amor e a paixão nos levam a um estado de êxtase total, nos conectando em um nível profundo e poderoso. O tempo parece desaparecer enquanto nos entregamos um ao outro, em uma dança perfeita de amor e desejo. Finalmente, exaustos e saciados, nos deitamos juntos, nossos corpos entrelaçados em uma união perfeita. Nos envolvemos em um abraço apertado, nossas respirações se acalmando lentamente. Olho para Adam, sentindo-me grata e feliz por tê-lo em minha vida.
— Eu te amo, Adam — digo, acariciando seu rosto.
— Eu te amo, Lunna — responde ele, sorrindo.
Nós nos beijamos suavemente e, com os braços ainda envoltos um no outro, adormecemos em um sono profundo e tranquilo, unidos em um amor que nunca morrerá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3
RomanceEm meio a um turbilhão de emoções, Lunna e Adam são lançados em um caminho repleto de desafios e segredos ocultos. Separados pelo destino, eles lutam para superar as dores do passado e encontrar a verdadeira redenção. Enquanto buscam a conexão perdi...