Saio da casa do Adam e sigo para a distrito policial, à noite eu irei ver a Lunna no hospital. Hadja aceitou tomar um café comigo e irei me abrir para ela, conhecer mais essa mulher que me encanta.
Desde que perdi o meu primeiro e único amor, decidi que nunca mais abriria o meu coração para outra pessoa! Nunca ninguém irá tomar o lugar dela em meu coração, mas não posso continuar assim desta forma.
Eu realmente me apaixonei por ela e caso Hadja me aceitar, ela terá que saber que em meu coração sempre terá um lugar para a Raquely.
Estacionou o carro no estacionamento do distrito policial e irei ver com o promotor, como anda o caso da Lunna.
Estou sentado na mesa esperando Hadja chegar, ouço o barulho do sino da porta quando ela se abre, me viro olhando e a vejo entrar, linda como sempre.
Ela se aproxima e me levanto, estou um pouco nervoso por não ter tanta experiência com as mulheres e até mesmo, por estar ao lado dela.
— Obrigada pelo convite, Rick — ela diz assim que puxo a cadeira para ela se sentar.
— Não precisa agradecer, sempre é um prazer ter a sua companhia — digo me sentando e ela sorri.
— O senhor gostaria de pedir agora? — a garçonete diz me olhando.
— Sim — olho para a garçonete e depois para a Hadja. — Pode fazer o seu pedido primeiro, por favor.
Ela faz o pedido dela e eu o meu, a garçonete se vai e ela sorri olhando para o local.
— Gostou?
— Sim! É bem aconchegante.
— Eu marquei aqui, até porque o nosso café favorito está fechado.
— Verdade, mas logo irá reabrir e será maravilhoso! Sempre recebo ligação ou mensagens de nossos clientes, perguntando quando iremos reabrir. Agora com a Lunna acordando e se recuperando, poderemos retomar — ela diz sorrindo e vejo que ela gosta da confeitaria e cafeteria da Lunna.
— Você gosta de trabalhar lá?
— Amo — ela diz e sorri. — Realmente naquele lugar realizamos sonhos, não apenas de noivas com o seu bolo perfeito ou então com um café dos sonhos. A Lunna dá oportunidade de realizarmos nossos sonhos... eu mesma por exemplo, comecei um curso de administração e claro que com o incentivo da Lunna, tudo ficou mais fácil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3
RomanceEm meio a um turbilhão de emoções, Lunna e Adam são lançados em um caminho repleto de desafios e segredos ocultos. Separados pelo destino, eles lutam para superar as dores do passado e encontrar a verdadeira redenção. Enquanto buscam a conexão perdi...