♥ ∞ Capítulo 51 ∞ ♥

78 14 5
                                    

Os anos se passaram e muita coisa mudou! O Evam me ajudou a me reerguer, eu realmente não imaginava que a ajuda viria dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os anos se passaram e muita coisa mudou! O Evam me ajudou a me reerguer, eu realmente não imaginava que a ajuda viria dele. Sempre conversando comigo que o meu sonho de abrir o meu próprio jornal daria certo. E assim foi, até que depois de trabalhar duro e em três empregos consegui o dinheiro para abrir o meu pequeno jornal.

Na verdade, trabalho para o Evam, já que o jornal é só direcionado para o ramo de hotelaria. Me lembro como se fosse hoje o dia em que a conheci.

Hoje começo no meu jornal, eu conquistei o prédio e tudo que um jornal precisa, mas trabalharei para o Evam, o jornal será direcionado apenas para o ramo hoteleiro, apresentando várias propostas em cada hotel do mundo, as suas curiosidades, festiv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje começo no meu jornal, eu conquistei o prédio e tudo que um jornal precisa, mas trabalharei para o Evam, o jornal será direcionado apenas para o ramo hoteleiro, apresentando várias propostas em cada hotel do mundo, as suas curiosidades, festivais, além dos hotéis dele.

Assim que chego em seu escritório, a sua secretária avisa que cheguei e ela me leva até a sua sala. Entro e caminho até a sua mesa, ele se levanta e o cumprimento.

Vejo uma foto nova em sua mesa, essa é da minha princesa no Brasil nadando com os botos. Já cheguei a me perguntar o porquê eu não consigo odiá-lo, por ter tomado o coração da minha princesa, mas vejo o amor dela por ele e o quanto ele a ama, como também ele é o pai que não fui! Além de me ajudar muito sem pedir nada em troca.

— Essa foto é nova! — digo apontando para a imagem.

— Sim, ela pediu de presente uma viagem para conhecer os botos e a levamos na semana passada.

— Ela parece muito feliz!

— E estava, parecia um peixinho nadando com eles — ele diz sorrindo. — Sente-se por favor, estou só esperando a Annie chegar.

— Annie? — pergunto desconhecendo a pessoa.

— Me desculpe, eu simplesmente achei que tinha falado com você dela, me perdoe Antony.

— Tudo bem, sem problemas.

— Ela é a agente de nossa empresa, ela estará lhe ajudando nas pesquisas sobre os nossos hotéis, o levando até eles e...

— Espera! Eu terei que ir para todos os hotéis?

— Claro! Como irá falar de algo que você não conhece? Então você irá conhecê-los com uma estadia de uma semana em cada, pode ficar tranquilo que não terá nenhum gasto.

O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora