Kim sai do meu quarto e me levanto, minha cabeça parece que vai explodir de dor. Vou até o banheiro e fecho a porta, me olho no espelho e estou um trapo! Escovo os meus dentes e tiro minha roupa, as jogando no cesto de roupa suja e vou para o box, ligo a água controlando a temperatura e quando vejo que está gelada, me enfio em baixo dela e deixo a água gelada levar essa ressaca e a dor que está acabando comigo.
Me sento na cadeira, Nate está sentada na cadeira dela comendo uma maça amassada. Ela me olha e sorri com a boca suja, pego o guardanapo e a limpo, ela brinca de aviãozinho com ela mesmo e sorrio. Kim coloca um comprimido e um copo de água na minha frente e volta para o fogão, tomo o remédio e a água me levantando e levando o copo para a pia.
— Quer ajuda?
— Não apenas olhe a Nate, para ela não dar maçã para o Pepi — ela diz olhamos para a Nate que já estava enfiando maçã até pelos olhos do ursinho de pelúcia.
— Nate, não pode filha! Ele não come.
— Ta tu fofo mamã.
— Ele não está com fome filha, agora sujou o Pepi e ele vai ter que ser lavado — Kim vai até a Nate e pega o urso o limpando com o guardanapo, volto minha atenção para a panela e viro o bacon e os ovos.
Kim passa por mim indo para a lavanderia e depois volta, pegando a espátula da minha mão.
— Vai ficar de olho na sua sobrinha e se ela quiser te dar maçã aceite! Temos que esperar o Pepi ser lavado — ela diz e volto para a mesa me sentando do lado da Nate, que tem maçã até no cabelo.
Há limpo e Kim traz o nosso café se senta ao lado da Nate, e assim que tomo o café sinto o amargo até na minha alma.
— Isso está muito forte Kim.
— É para ser assim mesmo, você precisa parar de beber assim, até porque a Lunna está voltando — eu quase cuspo o meu café assim que ouço.
— Ela vai voltar quando? Ela disse que você pode me falar onde ela está?
— Calma, Adam! — ela diz e dá um pouco de suco para a Nate, que já despedaçou o ovo e a torrada dela. — Antes disso, vamos conversar sobre algo muito sério! — ela toma um gole de seu suco e dá um morango para a Nate comer e bebo um pouco do meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3
RomanceEm meio a um turbilhão de emoções, Lunna e Adam são lançados em um caminho repleto de desafios e segredos ocultos. Separados pelo destino, eles lutam para superar as dores do passado e encontrar a verdadeira redenção. Enquanto buscam a conexão perdi...