Estamos saindo do restaurante, pego a chave com o manobrista e as jogo para ele.
— Você dirige! — sorrio quando ele as pega e me olha de olhos arregalados.
— Sério? Achei que você não gostava que os outros coloquem a mão no que é seu! — ele balança as chaves.
— Depende de quem seja, não dou assim com qualquer pessoa — digo indo para o lado do passageiro.
— Ainda bem que não sou qualquer pessoa.
— Isso ai! — falo e pisco um olho para ele que sorri.
Entramos no carro e ele tem um sorriso ridículo no rosto, Harry liga o carro e saímos, seu celular toca e ele me entrega, o pego vendo que é a sua mãe, o atendo colocando no viva voz.
— Oi, Mãe!
— Oi, meu filho, como você está?
— Estou bem e a senhora? Não sabia que já tinha chegado de viagem? E como foi?
— Estou bem meu filho, foi incrível!
— Que bom mãe, fico feliz.
— Eu liguei para chamar você e a Kéfera para jantarem hoje aqui em casa, Elliot disse que tem algo para nós contar
— Ok, mãe, vou ver com a Kéfera e te falo — ele me olha e sorrio fazendo um gesto positivo.
— Oi! Mina, tudo bem? Obrigada pelo convite, irei sim.
— Oi, minha linda, eu não sabia que o Harry estava com você.
— Saímos para almoçar e ele se divertir dirigindo o meu carro — digo sorrindo e ele está com um sorriso enorme nos lábios.
— Ele ama carros desde pequeno, mas que bom que você vem; Será um prazer ter você conosco, sempre é. Estarei aguardando ansiosa.
— Obrigada senhora, também gosto muito da sua companhia.
— Já disse que não precisamos destas formalidades, já que está casada com o meu filho — sorriu do que ela disse, nos casamos no papel e só isso, para eles estamos juntos, mas não é nada disso... uma pena até! — Vocês ficam lindos juntos, um ótimo casal.
Na hora que Mina diz, ele me olha e pisco um olho para o Harry, fico o encarando tentando dizer com o meu olhar: Viu! E por que você ainda está enrolando? Sendo que sabe que eu te quero.
Ele volta a sua atenção para a estrada e está bem sério.
— Ok dona Guilhermina, esquece isso! Nós temos um contrato e não rola sentimentos, apenas amizade. Agora voltando ao assunto do jantar... O que o Elliot quer nos contar? — meu coração dá um solavanco e parece que ele o pegou na mão e o apertou, amassando como um papel jogando no chão e pisando em cima.
Sua mãe bufa do outro lado da linha, está tão na cara assim os meus sentimentos? Saio dos meus pensamentos com a voz da sua mãe.
— Eu não sei, eu só falei com ele pelo telefone, e desde quando cheguei não o vi. Ele me ligou hoje dizendo que vem jantar e queria todos aqui; porque ele tem algo a nos contar — Vejo que Harry ficou preocupado com o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3
Storie d'amoreEm meio a um turbilhão de emoções, Lunna e Adam são lançados em um caminho repleto de desafios e segredos ocultos. Separados pelo destino, eles lutam para superar as dores do passado e encontrar a verdadeira redenção. Enquanto buscam a conexão perdi...