Estou com frio, tento me mexer e minha cabeça dói, tento abrir os olhos e a luz faz os meus olhos doerem. Tento mais uma vez e consigo abri-los, estranho esse quarto... não é o meu! Me sento e as lembranças vêm tudo de uma vez em minha cabeça, me lembro que alguém me agarrou por trás enquanto estava subindo as escadas, para ir tomar banho e colocou algo no meu rosto, o cheiro era muito forte. Tentei tirar a mão da pessoa, mas não consegui. Meu estômago começa a embrulhar e respiro fundo para não vomitar com o cheiro estranho que sinto, levanto a minha cabeça e não acredito no que estou vendo?! Como ele saiu da cadeia e não me avisaram nada!
Ramadas está sentado numa poltrona bebendo whisky e me olhando de um jeito que faz com que um arrepio horrendo suba pela minha espinha.
— Oi, princesa! Que bom que você acordou! Estava ansioso para ver os seus olhos — começo a olhar para este quarto e as paredes são todas de metal, em uma parede tem várias fotos minhas, isso está me assustando! Porém, preciso manter a calma devido ao meu bebê.
Olho para ele de novo e ele diz:
— Gostou do seu quarto? Mandei fazê-lo especialmente para você! — não falo nada, continuo calada.
— Kéfera, fala comigo!
— O que você quer de mim Ramadas? E como saiu da cadeia?
— Então, eu trouxe você aqui, porque você é minha! Você se casará comigo e será a mãe dos meus filhos, daqui a dois meses iremos embora para o Egito. Iremos nos casar lá segundo a tradição da nossa família.
— Eu não vou com você para lugar nenhum! Me deixa ir embora!
— Não! Você não vai, você é minha Kéfera! Eu te vi primeiro — ele se levanta e para na minha frente, ele estende o seu braço querendo passar a mão no meu rosto, viro o rosto, não deixo que me toque.
— Você irá me amar Kéfera, você vai ver. Sairei e trarei algo para você comer.
Ele vira as costas e sai, me levanto. Vou até à porta por onde ele saiu e está trancada! Aí meu Deus, como irei sair daqui?
Olho para o chão e tem uma mochila, vou até ela e a abro. Vejo minha bolsa dentro dela e a pego, começo a procurar o meu celular e o encontro finalmente, o pego e está desligado. O ligo e fico torcendo para que ele funcione, quando vou tentar ligar para o Harry e o celular está fora de área, ele não tem sinal aqui dentro. Ele é muito esperto, deixou o celular aqui para eu ver que não conseguirei ligar para ninguém! Ouço Ramadas falando através da porta.
— Trouxe o seu jantar, iremos ter a nossa primeira refeição juntos — coloco o meu celular embaixo do colchão e coloco a minha bolsa no lugar, me sento na cama e ele entra com uma bandeja e nela tem dois pratos, parece que está tão gostoso! Não sei se é porque estou com fome.
— Vem amor, sente-se aqui comigo, vem comer! — me levanto indo até à mesa, sentando em uma cadeira a sua frente, tenho que comer, a médica me disse que tenho que ter uma refeição saudável e tenho certeza que ficar sem comer não é bom para o bebê. Começo a comer e ele começa a dizer:
— Sabe, antes do seu pai morrer eu pedi a sua mão em casamento e ele me negou, não quis deixar eu me casar com você sem o seu consentimento, mas eu não desisti. Esperei todo esse tempo para te ter e temos a bênção de seu tio para nos casarmos — olho para ele assustada.
— Meu tio?
— Sim, o irmão de seu pai! Ele conhece a minha família e disse que nos abençoava. Você sabe que, perante a nossa lei, ele é responsável por você depois da morte do seu pai — não acredito nisso! Meu Pai nunca falou de sua família e agora descubro que tenho um tio e que ele apoiou Ramadas de me sequestrar! Ainda tem essas malditas leis, nem ao menos estou debaixo delas para ter que cumpri-las.
— Ramadas, eu não irei me casar com você e... — ele dá um soco na mesa me assustando.
— Kéfera, você é minha, não adianta você negar e vamos jantar quietinhos! — olho para ele, assim que vou retrucar, Ramadas me olha e faz sinal de silêncio, sorri e volta a comer.
Ramadas termina de jantar e fica me olhando, empurro o meu prato que nem toquei. Toda aquela fome que eu estava sentindo se foi na mesma hora em que ele disse sobre esse tio que nunca vi na minha vida.
— Você não irá comer?
— Perdi a fome! — ele se levanta e vai até à poltrona, se abaixa e pega a mochila que estava no chão e a abre, tira a minha camisola de lá de dentro. Quando eu abri ela, não vi a minha camisola, ele se vira vindo na minha direção com a mochila e a camisola nas mãos.
— Aqui! Eu trouxe ela para você e algumas coisas de higiene — ele tira as minhas coisas de dentro da mochila e coloca em cima da cama junto com a camisola.
— Pode ir tomar banho, há um banheiro ali — ele diz apontando para uma porta que eu ainda não havia visto, ela é bem escondida.
— Já está tarde e você precisa descansar, irei cuidar de você agora Kéfera! Daqui a pouco volto — ele sai do quarto e eu estou cansada, parece que fui atropelada por um caminhão, sei lá o que ele usou em mim que me deixou assim. Será que afetou o meu bebê? Aí Deus, tomara que não. Faço uma pequena prece para Deus, pedindo para que o meu bebê esteja bem e que eu saia logo daqui.
Vou até à porta que ele me mostrou e entro, é um banheiro bem grande. Volto pegando as minhas coisas de cima da mesa e vou para o banheiro, entro e não há uma tranca na porta. Me desespero, olho mais uma vez para a porta por onde ele saiu e tiro minhas roupas o mais rápido que consigo. Ligo o chaveiro e nem espero a água esquentar, já entro debaixo e começo a tomar banho rápido.
Acho que nunca tomei um banho assim, desligo o chuveiro e vou me secar, quando estou terminando de me secar me assusto e grito, enrolo a toalha rapidamente em volta de mim. Ramadas está parado na porta me olhando dos pés à cabeça e o seu olhar me faz sentir como um simples coelho na frente de seu predador. Ele olha para o meu rosto e me faz um aceno com a mão.
Odeio esse homem, sinto calafrios quando ele me olha assim! Preciso ter calma e fé que sairemos daqui, preciso agir com cuidado e pensar no meu bebê antes de fazer qualquer coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3
RomanceEm meio a um turbilhão de emoções, Lunna e Adam são lançados em um caminho repleto de desafios e segredos ocultos. Separados pelo destino, eles lutam para superar as dores do passado e encontrar a verdadeira redenção. Enquanto buscam a conexão perdi...