♥ ∞ Capítulo 55 ∞ ♥

90 12 3
                                    

Eu nunca fui um cara romântico, mas quando eu e a Lunna começamos a nossa amizade colorida, tudo mudou! Eu queria apenas matar o meu desejo de tê-la, mas eu estava enganando a mim mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca fui um cara romântico, mas quando eu e a Lunna começamos a nossa amizade colorida, tudo mudou! Eu queria apenas matar o meu desejo de tê-la, mas eu estava enganando a mim mesmo. Ela havia conquistado não só o meu coração como também a minha alma. Lunna é a pessoa mais incrível que eu já conheci e eu faria qualquer coisa para fazê-la feliz. Por isso, decidi levá-la em uma viagem romântica de trinta dias ao redor do mundo. Quero mostrar a ela os lugares mais bonitos e românticos que já visitei e criar memórias inesquecíveis juntos.

Nosso primeiro destino é Paris, a cidade do amor. Chegamos ao amanhecer e eu a levo para um passeio de barco pelo rio Sena. A cidade continua adormecida, mas nós dois estamos acordados e apaixonados. Enquanto o sol começa a nascer, eu envolvo Lunna em meus braços e sussurro palavras de amor em seu ouvido.

— Adam, isso é tão lindo. Eu nunca imaginei que Paris pudesse ser tão romântica — ela diz, sorrindo.

— Quero que essa viagem seja inesquecível para você, Lunna. E Paris é apenas o começo — respondo.

Depois do passeio de barco, vamos para o nosso hotel e descansamos um pouco. À tarde, eu a levo para a Torre Eiffel. Subimos até o topo e admiramos a vista da cidade. Enquanto o sol começa a se pôr, eu a beijo e sinto meu coração bater mais forte.

— Adam, isso é tão romântico. Eu não poderia estar mais feliz — ela diz, me abraçando.

— Eu faria qualquer coisa por você, Lunna. Quero que esses trinta dias sejam inesquecíveis — respondo, sorrindo.

Nos dias seguintes, exploramos Paris juntos. Visitamos o Museu do Louvre, a Catedral de Notre-Dame e outros pontos turísticos famosos. À noite, jantamos em restaurantes charmosos e experimentamos a deliciosa culinária francesa. Depois de Paris, seguimos para Veneza, na Itália. A cidade é conhecida por seus canais e gôndolas, e eu a levo para um passeio romântico em uma delas. Enquanto navegamos pelos canais, eu a abraço e beijo seu pescoço. Ela sorri e fecha os olhos, sentindo o amor que sinto por ela.

— Adam, essa é a viagem mais incrível da minha vida. Eu não poderia estar mais feliz — ela diz, sorrindo.

— Estou feliz por estar fazendo isso por você, Lunna. Quero que esses trinta dias sejam inesquecíveis — eu respondo.

Depois do passeio de gôndola, caminhamos pelas ruas estreitas e charmosas de Veneza. Visitamos a Praça de São Marcos e outros pontos turísticos da cidade. À noite, jantamos em restaurantes com vista para os canais e bebemos vinho italiano.

Conforme a noite avança, Lunna e eu voltamos para o nosso quarto de hotel e nos entregamos a um êxtase indescritível. Cada toque, cada movimento, é carregado de uma paixão que transcende as palavras. Nossos corpos dançam em perfeita harmonia, explorando os limites do prazer e da intimidade. Enquanto nos perdemos nos lençóis macios do nosso quarto de hotel em Veneza, nossos corações batem em uníssono. O calor do nosso amor se intensifica, criando um vínculo inquebrável entre nós. Cada beijo é uma promessa de amor eterno, cada carícia é uma declaração de devoção absoluta. As mãos de Luna traçam caminhos suaves pelo meu corpo, despertando sensações intensas em cada centímetro de pele. Sussurros de prazer escapam de nossos lábios, enquanto nos entregamos à volúpia do momento. Cada suspiro é um eco do amor profundo que compartilhamos, uma expressão do nosso desejo ardente. Em meio à fusão de corpos e almas, nossos movimentos se tornam uma sinfonia apaixonada. Cada vez mais ousados, nossas ações se entrelaçam em um ritmo frenético de prazer e entrega. Cada gemido, cada sussurro de êxtase, se torna um convite para explorar o mecanismo do nosso amor.

Nossos corpos suados e ofegantes se entregam a um clímax arrebatador, onde o tempo parece desacelerar. O mundo ao nosso redor desaparece, e só existe uma conexão intensa que compartilhamos. O amor nos consome, nos envolve em um abraço apaixonado que transcende a mera união física. À medida que o ápice do prazer se dissipa, nossas respirações se acalmam e nos encontramos novamente, olhando profundamente nos olhos um do outro. Sabemos que esse momento de intimidade compartilhada fortalece nosso vínculo, reafirmando nosso compromisso um com o outro. Enquanto nos aconchegamos, nossos corpos se encaixam perfeitamente, criando um refúgio para nossos corações cansados, mas repletos de amor. Os últimos raios de sol da manhã começam a iluminar o quarto, banhando-o em uma luz suave. É como se o universo estivesse testemunhando nosso amor e abençoando nossa união. Agora, juntos, em um momento de calmaria após a tempestade de desejo banhados com o nosso amor, podemos sentir o vínculo entre nós se fortalecer. O sorriso de Lunna é constante, do amor que compartilhamos e do futuro que construímos juntos. Essa noite de amor em Veneza é apenas mais um capítulo de uma jornada repleta de aventuras, risos e momentos de cumplicidade infinita.

Enquanto abraçamos a promessa de um novo dia, sabemos que esse amor, vivido com tanta intensidade e paixão, será eternamente guardado em nossos corações. Juntos, Lunna e eu embarcamos em nossa jornada pela vida, unidos pelo laço indissolúvel do amor verdadeiro.

 Juntos, Lunna e eu embarcamos em nossa jornada pela vida, unidos pelo laço indissolúvel do amor verdadeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos próximos dias, seguimos para Santorini, na Grécia. A ilha é conhecida por suas casas brancas e azuis e suas vistas deslumbrantes do mar Egeu. Eu a levo para um passeio de iate ao redor da ilha, enquanto o sol começa a se pôr. Enquanto navegamos, eu a abraço e beijo sua testa. Ela fecha os olhos e sorri, sentindo o amor que sinto por ela.

— Adam, isso é tão romântico. Eu nunca imaginei que poderíamos fazer algo assim.

— Farei e faria qualquer coisa por você, Lunna. Quero que esses dias sejam inesquecíveis — respondo.

Depois do passeio de iate, caminhamos pelas ruas estreitas e charmosas de Santorini. Visitamos a vila de Oia e outros pontos turísticos da ilha. À noite, jantamos em restaurantes com vista para o mar e bebemos vinho grego. Nos próximos dias, seguimos para Bali, na Indonésia. A ilha é conhecida por suas praias paradisíacas e suas paisagens exóticas. Eu a levo para um passeio de elefante na floresta e depois para um jantar romântico na praia, com tochas e música ao vivo.

Enquanto jantamos, eu a olho nos olhos e digo: — Lunna, eu te amo mais do que tudo nesse mundo, amo nossos filhos e sou grato por tudo o que construímos. Quero continuar a passar o resto da minha vida ao seu lado.

Ela sorri e responde: — Adam, eu também te amo mais do que tudo. Esses dias foram inesquecíveis e eu não poderia estar mais feliz.

Nós dois sabemos que essa viagem foi apenas o começo da nossa história de amor, ainda temos muito a viver. Mas, por enquanto, estamos felizes em aproveitar cada momentos juntos, em cada lugar romântico que visitamos. E eu sei que farei tudo que estiver ao meu alcance para continuar fazendo ela feliz, todos os dias da minha vida.

O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora