♥∞ Capítulo 13 ∞♥

124 13 3
                                    

Após meses de planejamento, finalmente chegou o dia da nossa lua de mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após meses de planejamento, finalmente chegou o dia da nossa lua de mel. Não pudemos vir logo após o casamento, mas agora o nosso momento chegou. Lunna e Adam ficaram com a minha gordinha, assim podemos aproveitar alguns dias, mas sempre estou mandando mensagem para saber dela. Eu e Evan estamos tão empolgados com essa viagem. Escolhemos um destino exótico e romântico: as Ilhas Maldivas. É um lugar que sempre sonhei em visitar, e agora estou aqui com o homem que amo.

Assim que chegamos ao nosso resort, isso mesmo, nosso! Evan o deu para mim e para a nossa pequena princesa, que com certeza irá amar o lugar. Fomos recebidos com um coquetel de boas-vindas e um colar de flores. A brisa do mar e a bela vista do oceano nos deixaram sem palavras.

— Evan, olha só isso! É simplesmente espetacular — digo, ainda maravilhada.

— Kim, você é mais espetacular do que tudo isso — Evan responde com um sorriso.

Sorrio e pego a mão dele, enquanto caminhamos até a nossa vila privativa. Abrimos a porta e somos recebidos com uma decoração linda e romântica, com pétalas de rosa espalhadas pelo chão e velas acesas por toda a parte.

— Amor, isso é simplesmente incrível. Obrigada por planejar tudo isso — digo, emocionada.

— Eu faria qualquer coisa por você, meu amor — Evan responde, me dando um beijo suave.

Passamos os dias seguintes explorando as ilhas, nadando no oceano cristalino e relaxando na praia. Em uma noite especial, Evan me leva para jantar em um restaurante à beira-mar, onde somos surpreendidos com uma serenata de músicos locais.

— Evan, que noite maravilhosa — digo, enquanto caminhamos de volta para a nossa vila.

— Não acabou ainda — Evan responde, me dando um sorriso misterioso.

Ele me leva até a praia, onde uma fogueira foi acesa e alguns petiscos estão prontos para nós.

— Kim, eu quero que essa noite seja inesquecível. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado — Evan diz, segurando minha mão.

— Eu também te amo, Evan. Você é tudo para mim — respondo, com lágrimas nos olhos.

Desfrutamos das delícias disponíveis sob as estrelas, conversando sobre nossos sonhos e planos para o futuro. Evan me leva para dançar na praia, sob a luz da lua.

— Evan, essa viagem está sendo simplesmente perfeita. Eu não poderia pedir por nada melhor — digo, enquanto danço com a minha cabeça encostada em seu peito.

— Quero que você seja feliz para sempre, Kim. E vou fazer de tudo para isso acontecer — Evan responde, olhando para mim com um olhar cheio de amor.

Nós nos beijamos apaixonadamente sob as estrelas e a brisa do mar, sabendo que essa lua de mel será apenas o começo de uma vida juntos cheia de amor e aventuras.

O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora