Estou tão feliz pela minha amiga, ela está grávida novamente e quando ela ligou no grupo e nos contou, fizemos uma festa! Lunna, Kim e a doidinha da Jully são o amor da minha vida! As minhas irmãs de coração. Minha família verdadeira é pequena, somos só nós três! Papai e mamãe tentaram ter mais filhos, mas como nunca aconteceu acabaram desistindo. Porém, somos felizes mesmo eu discordando várias vezes do meu pai, fazendo muitas coisas obrigada por ele, ou até mesmo só para o deixar feliz, mas com tudo isso eu ainda os amo incondicionalmente.
Me levanto, indo para a poltrona a frente deles e me sento dizendo:
— Então, o que tanto chamava atenção da senhora no notebook que nem me notou aqui? Ainda mais eu, que aonde chego, o brilho que emana de mim, é tão grande que sou notada até por uma formiga — falo sorrindo e olhando para o meu pai que assiste tudo com um sorriso enorme no rosto.
— Você se acha né, garota! Depois diz ser humilde.
— O quê? Como a senhora pode dizer algo assim de mim? Sou um amor em pessoa! — digo fazendo drama, com a mão sobre o peito e meu pai explode em uma gargalhada gostosa de se ouvir, fazendo com que até a mamãe se entregue ao riso. Ela se aproxima mais do meu pai e diz:
— Eu estava dando uma olhada nos países que ainda não conhecemos, eu e o seu pai resolvemos que quando ele se aposentar iremos viajar — minha mãe se mostrou alegre parecendo uma criança que ganhou o que mais queria. — Faremos uma trigésima sexta lua de mel — diz animada, meu pai se arruma no sofá e diz sério.
— Não pode deixar o casamento cair na rotina Keké, tem que manter a chama acesa e o meu papel é fazer a sua mãe feliz.
Eles se olham e posso ver o amor que um sente pelo outro. Um dia quero ter o que eles têm para mim, um amor sólido e duradouro, além de companheirismo.
— Então pai, o senhor me ligou falando querer falar comigo, que era muito sério e importante.
Tirarei a parte que envolve o meu futuro para não dar briga, porque ele sabe que não quero me envolver com nada do seu império.
— Então Khan...
Eita que a coisa é séria, quando ele me chama assim é que o bicho pegou.
— Estou saindo da presidência da empresa como você sabe, não estou bem de saúde e daqui mais ou menos 3 meses, você irá assumir a presidência da empresa. Você é a minha filha e a minha sucessora, nem venha com essa de que eu não quero e esse não é o meu sonho. Porque esse é o seu legado, você estará na presidência daqui a três meses, sim! — minha mãe sai de perto do meu pai, se sentando no braço da poltrona. Pronto era só o que me faltava, terei que assumir a empresa do meu pai e agora? Nem sei como fazer isso, ele ainda disse isso tentando imitar a minha voz, vê se pode!
— Papai, eu nem sei como fazer isso e não tenho experiência com isso, o senhor está jogando uma bomba enorme em cima de mim, acabarei estragando tudo, levando o seu império à falência e acabando com o seu sonho. Esse sonho erguido mesmo antes que eu nascesse, sei da história, da caminhada, do que o senhor passou para chegar até aqui. — sinto um aperto em minha mão, olho para elas e vejo que minha mãe segura minha mão direita, nem tinha reparado que estávamos de mãos dadas e ela sabe que esse não é o meu sonho e nem a minha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3
RomanceEm meio a um turbilhão de emoções, Lunna e Adam são lançados em um caminho repleto de desafios e segredos ocultos. Separados pelo destino, eles lutam para superar as dores do passado e encontrar a verdadeira redenção. Enquanto buscam a conexão perdi...