Assim que entro, o que vejo me deixa assustada ainda mais, tem fotos minhas por toda a parte em vários momentos diferentes.
— Ele estava me seguindo! — digo para mim mesma apavorada.
Vou até uma parede onde tem algumas fotos minhas com o Adam, mas seu rosto está queimado, como se ele tivesse colocado a ponta de um cigarro aceso em cima. Outras estão com um X nelas em vermelho.
Me assusto quando ele aparece e me puxa pelo braço, me jogando em cima da cama, tento cair de um jeito que não irá me machucar e protejo a minha barriga.
— Isso aí não era para estar dentro de você! Era para ser meu o bebê e não daquele... — ele diz me olhando, mas começa a andar de um lado para o outro.
— Romolo, deixe-me ir embora, a Yasmim não vai gostar nada disso! Vi ela na sua casa aquele dia e sei que está esperando um filho seu — digo mesmo sabendo da verdade.
Ele para de andar de um lado para o outro e seus olhos estão vermelhos, cheios de ódio.
— Não tem Yasmim nenhuma, meu relacionamento com ela não durou mais do que alguns meses e aquela ordinária mentirosa, não espera nenhum filho meu! É de algum bastardo que ela se deita para ganhar dinheiro, ela mentiu, me enganou e eu... — ele passa a mão nos cabelos e sorri, mas é um sorriso que nunca vi. — Eu realmente amei aquela desgraçada e aquele bastardo que ela carregava, porque não sei o que aconteceu, ela sumiu.
— Por quê? — digo me sentando.
— Por que o quê? Agora vai dar de santa casamenteira? Você vai procurar ela? Eu não quero ela, eu quero você! — ele diz se aproximando e levanta a sua mão para tocar no meu rosto, mas viro a minha cabeça. — Quando perdi você de verdade, eu não liguei! Mas depois de todas as garotas que dormiram comigo, me lembrava de você todas as noites. Não saia da minha cabeça e então comecei a te seguir, sempre estava te vigiando, mas nunca me notava. Mas quando eu soube que estava com o Fiore, que dormiu com ele... eu realmente quis te matar, vivemos por seis anos juntos e nunca, nunca! Você se quer me quis desta forma e foi só ele aparecer para você correr como uma cadelinha — ele diz segurando o meu maxilar o apertando, lhe dou um tapa em seu rosto e ele me solta fazendo com que eu caia deitada na cama.
Ele vai até aonde tem as fotos e volta com algumas, nas mãos as jogando em cima de mim, as pego e olho vendo serem várias fotos de mim e o Adam no carro. Algumas estão longe, outras mais de perto e são do dia do chá de bebê da Nate.
— Depois descobri que vocês estavam namorando. E aí você descobriu uma traição e foi para outro país. Ah! Se eu fosse você se preocuparia com suas funcionárias, algumas não podem ver um rostinho bonito que cantam igual a um passarinho, ainda mais se estiverem na cama — ele diz sorrindo. — Planejei te levar para o meu hotel em Nerja, eu iria fazer coisas imagináveis com você lá, só para ter o que é meu por direito. Mas depois voltou para casa e perdoou o seu namoradinho, por que você não me perdoou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3
RomanceEm meio a um turbilhão de emoções, Lunna e Adam são lançados em um caminho repleto de desafios e segredos ocultos. Separados pelo destino, eles lutam para superar as dores do passado e encontrar a verdadeira redenção. Enquanto buscam a conexão perdi...