♥ ∞ Epílogo∞ ♥

105 10 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos reunidos na nossa casa em Cuba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos reunidos na nossa casa em Cuba. Nossos filhos estão crescidos, na verdade nos tornamos uma grande família!

Realmente sou muito grata a tudo o que aconteceu na minha vida, acredito que tudo foi no momento certo! Mesmo levando alguns arrependimentos que acredito ser o normal de tudo ser humano.

A vida tem altos e baixos, mas estando ao lado de quem se ama, acho que as coisas se tornam mais suportável.

Adam e eu estamos fazendo cinquenta anos de casados! Estamos todos reunidos para os preparativos. Meus irmãos vieram da Espanha nos prestigiar e é tão bom tê-los conosco.

Já fazem alguns anos que a minha mãe se foi, acho que ela não aguentou as saudades de Estevam e quis logo partir. Os pais do Adam se foram a pouco tempo e ele ficou muito triste com a perda, mas temos que entender. Gosto muito de uma frase, de um autor desconhecido e ela diz assim:

"Há Momentos...

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance, de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre, assim como também para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida, quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre. Então devemos aproveitar os momentos, assim como agora estou aqui em frente a um pequeno monumento com dois pequenos pássaros que o Adam mandou fazer, eles representam os nossos primeiros bebés e a perda deles ainda dói, pois nunca os esqueceremos, mas a sensação da descoberta e os pequenos momento em que soube deles, ficarão para sempre em meu coração. Antônio Carlos Lopes."

Sinto braços rodearem a minha cintura, sorrio quando ele dá um beijo em meu pescoço me causando um arrepio.

— O que tanto pensa?

— Na vida, nas perdas — me viro olhando para ele. — Para tudo há um momento. — me viro novamente para o monumento onde há uma frase ali, que assim que vimos o Adam disse que era dos nossos filhos. — "Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos, ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente, desfrutar tudo com toda intensidade, sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, à nossa própria imagem e semelhança, sorrir, cantar, brincar, dançar, vestir-se com todas as cores e entregar-se a todos os amores experimentando na vida em todos os seus sabores, sem preconceito ou pudor. Tempo de entusiasmo e de coragem, em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda a disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso. Essa idade, tão fugaz na vida da gente, chama-se presente, e tem apenas a duração do instante que passa... doce pássaro do aqui e agora que quando se dá por ele já partiu para nunca mais! A Idade de ser Feliz de Geraldo Eustáquio de Souza.

Termino de dizer e ele beija a minha cabeça, um gesto simples que amo há anos.

— Eu te disse que jamais iria me esquecer deles, eles foram os nossos primeiros filhos e serão para sempre! — me viro para ele, fazendo um carinho em seu rosto.

— Obrigada por tudo, amor, obrigada por ter estado comigo todos esses anos, por unir os seus sonhos aos meus e por me amar todos os dias como se fosse a primeira vez!

— Eu que tenho que ser grato Lunna, você e os nossos filhos são realmente a luz da minha vida. O meu amor por vocês não tem como medir e obrigado por estar comigo sempre! Te amo minha pequena — sorrio e ele me beija.

— Mamãe! A senhora está de parabéns! Está tão linda neste vestido prata — Naome diz se levantando e me ajudando a ajeitar o vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mamãe! A senhora está de parabéns! Está tão linda neste vestido prata — Naome diz se levantando e me ajudando a ajeitar o vestido.

— Foi presente do seu pai.

— Papai sempre teve bons gostos sobre vestidos — ela diz e sorrio.

Termino de me arrumar e descemos as escadas, indo em direção à tenda onde será a festa. No meio do caminho me encontro com Benício, filho de Vince, ele é galanteador como o pai.

— Uau vovó! Está um arraso, a mulher mais linda dessa festa.

— Deixa a sua mãe ouvir isso!

— Ela vai relevar — ele diz e me dá um beijo seguindo para a sua mesa e de sua namorada.

— Se esse não se cuidar, serei bisavó logo! — digo e Naome sorri.

— Você sabe de uma coisa que não sei?

— Mamãe, aproveita a sua noite que papai está a esperando para dançarem a valsa.

— O seu pai insistiu de fazermos aula de dança, ele falou que iriamos arrasar.

— Ele quer dança cubana? — ela me olha de olhos arregalados.

— O que você acha? Mas primeiro será a valsa e aí seu pai vai se soltar.

— Ai meu Deus! Esse aniversário de casamento promete.

Sorrio e seguimos para a tenda, entramos e vou até o Adam que está com um terno de 3 peças, ele está tao elegante. A música começa a tocar e começamos a dançar coladinhos.

— Você está linda, amor!

— Obrigada querido, você também caprichou — digo e ele se afasta desabotoando seu terno e a música muda para salsa.

Ouço Jullyete e todos gritarem, Adam pega uma rosa e a coloca na boca, começo a rir das caras e bocas que ele faz, então ele se aproxima e damos o nosso show. Tenho certeza de que Adam me completa por inteira, posso dizer sem medo que o meu coração se superou, que o Adam curou as suas feridas e fez com que os medos sumissem, colocando no lugar algo inexplicavelmente maravilhoso, onde eu passaria por tudo e me jogaria em seus braços sem nenhuma reserva!

Apenas para dizer que... alguém imperfeito, conquistou o meu coração com o seu amor-perfeito.

O BILIONÁRIO SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS CORAÇÃO - PARTE 3Onde histórias criam vida. Descubra agora