¹⁵ eu vou matar o Pedro!

12.5K 983 604
                                    


E S T E R

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E S T E R

— Entra na minha casa, entra na minha vidaa— cantarolo assim que vejo o Pedro passando, mas ele não ouviu.

Ele tá usando uma bermuda que por estar molhada fica totalmente colada no corpo e se olhar bem da até pra ver a marca perfeita.

— Amiga, disfarça— a Ana da um tapinha no meu ombro e eu olho pra ela.

— Eu tô disfarçando.

— Você tá olhando pra ele como se imaginasse ele fazendo coisas extremamente indevidas.

— Então, amiga, é que...

— Garota, que safada! Parece eu.

— Cê tinha que ver o matheuzinho hoje falando sobre quatro é par.

— Como assim?

— Eu, ele, Gabriel e Pedro.

— Ele com o Gabi?

— Não, amiga.

— Pera, caraaaalho— arregala os olhos e coloca a mão na boca— tipo você com os três?

— Sim— dou risada— eu tenho amor pela minha querida.

— Mas você já fez? Tipo, com outras pessoas.

— Já, mas assim, era uma menina e um cara, agora com três homens? Pelo amor de Deus, não!

— Você nunca mais ia andar em toda a vida— gargalha.

— Muda de assunto porque o teu homem tá vindo aí— me refiro ao Gerson.

— Então, menina, achei que a cor da minha unha realmente combinou comigo— me mostra as unhas pintadas de azul claro.

Caralho, muito atriz.

— E aí— o Gerson se senta do lado da Ana— oi, leãozinho— da um selinho nela— caralho, olha a cor que ela fica quando pega sol, douradinha.

— Fica mesmo, até os cabelos ficam meio loiros— digo— vou roubar ela de você, Gerson.

— Se liga, pô, é minha— abraça ela pelo pescoço— né, amor?

— Sim, desculpa, amiga, mas não tem como.

— Vai lá com o Pedro, pô, tá sozinho lá— aponta pra um ponto e eu olho, vendo o Pedro sentado em cima do jet que tá na beira da praia.

𝗣𝗥𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔•• 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗼 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora