⁵⁶ ela não vai aprontar, né?

7.4K 958 640
                                    

P E D R O

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P E D R O

Eu não tô com uma sensação muito boa.

Depois que vi a minha ex entre aquelas pessoas que chegaram agora a pouco não consigo me sentir em paz porque parece que a qualquer momento vai rolar alguma confusão.

Eu odeio confusão.

E pra piorar tudo, ela montou a barraca muito perto da nossa, cerca de sete metros de distância. Isso é muito pouco.

A Ester tá muito na dela, quietinha, de boa, não falou absolutamente nada em relação a isso e eu obviamente tô estranhando tudo. Conheço ela e sei que deve estar aprontando alguma coisa.

— Mano, não queria ser você— o Gabriel diz ao se sentar do meu lado e eu lhe encaro— ter a ex e a atual no mesmo lugar num curto espaço se distância não é uma parada muito maneira.

— Jura?— cruzo os braços.

— Né por nada não, mas parece que a mulherada ali tá arquitetando algum plano— o Gerson aparece e se senta na outra cadeira, apontando pro lugar em que a Teté tá junto com a Ana Júlia e a Sophia.

— Que tipo de plano?— me interesso no assunto, espero que não seja nada sério.

— Sei lá, vi elas falando em formiga, coisa do tipo— dá de ombros.

— Plano é comigo mesmo, pô— o Gabi diz— sabia que o fato do Arrasca não trazer barraca foi um plano nosso?

Calma aí, espera, O QUE?

— Papo reto?

— Sim, Gerson, ele tava querendo chegar na Sophia e não sabia como, aí eu juntei o útil ao agradável e tive essa ideia genial, sabia que ia dar certo.

Caraca, por essa eu não esperava...

Bom, pelo menos ele não foi burro ao ponto de realmente esquecer de trazer barraca pra um acampamento, né?

O assunto chega, tá tomando chimarrão e tá com uma cara nada boa.

— A Sophi és muy chata— começa o desabafo— ela brigou comigo.

— Por que ela brigou contigo?— pergunto.

— Porque és chata, ué.

— Algo você deve ter feito, né?

— Claro que no, Pedro, no fiz nada. Ela acha que eu peguei o carregador, pero no fiz isso.

𝗣𝗥𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔•• 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗼 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora