300 comentários para o próximo
|DOIS DIAS APÓS O CAPÍTULO ANTERIOR|
P E D R O
— Calma, amiguinho, eu vou dar sua comida— digo pro Luquinhas que tá impaciente dando uns tapinhas no meu ombro enquanto eu tiro a casca da banana.
Ele faz um barulho e simplesmente pega a fruta da minha mão, saindo do meu ombro e pulando em cima da geladeira e logo em seguida em cima do armário.
— Não deixa a casca aí em cima, moleque— ergo o dedo indicador em sua direção e juro que vi ele debochando de mim— Lucas!
Fico totalmente chocado quando ele joga a casca de banana em mim.
Não é possível, que macaco sem educação.
Jogo a casca na lixeira e lavo minhas mãos, secando no pano de prato e pegando meu celular pra mandar uma mensagem pra Teté.
Eu
Oi
Vou subir, quer algo?Teté 🤍
Maconha.Eu
Isso não.Teté 🤍
Traz geloEu
Gelo???Teté 🤍
Sim, quero comer gelo.
Não questione.Eu
Tudo bem...Cada louco com sua mania, né?
Pego um copo e levo até a geladeira, apertando o botão que faz os cubos de gelo caírem nele.
Não entendo essa tecnologia toda, antes ele era feito naquelas forminhas.
— Vou subir, vai também?— olho pro Luquinhas que já comeu toda a banana.
Ele parece entender muito bem o que eu perguntei porque logo desce do armário numa velocidade do mundo e sai correndo na minha frente.
Corro atrás dele, subimos a escada e eu até invejo a forma que ele sobe pelo corrimão.
Mas como a porta do quarto tá fechada, ele fica paradinho esperando que eu abra.
— Isso você não sabe, né?— dou risada e antes que ele pule em cima de mim, abro a porta.
Arregalo os olhos quando vejo a Ester em pé, o fato dela já não estar mais com o gesso e sim com a bota, faz com que consiga andar, mas toda manca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔•• 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗼 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲
FanfictionA atração que sinto por aquele cara só aumenta a cada vez mais. Em todos os momentos que olho pra ele imagino a gente fazendo muitas coisas juntos. Eu quero aquele homem e vou tê-lo, ou não me chamo Ester Pereira.