E S T E R
Acordei e não recomendo.
O Pedro ainda tá dormindo do meu lado, capotado demais pra perceber que eu já tô acordada.
Pego meu celular e vejo que já são 8 horas da manhã, consigo ouvir vozes lá fora e resolvo me levantar e ir viver um pouco.
Não sei se a bandida segue aqui ou já se mandou, espero seriamente em não ver mais a barraca dela por aqui.
Visto um shorts jeans, uma blusinha, pego minha nécessaire e saio da barraca, vendo sabe o que? A maldita barraca em que ela tá.
Pode ser coisa da minha cabeça, mas eu acho coincidência demais ela decidir vir acampar logo aqui, sério. Todos nós postamos stories aqui, talvez ela tenha visto...
— Bom dia, barraqueira— ouço a voz do Gabi e olho na direção, vendo ele sentado em frente a barraca em que está.
Só aceno pra ele e nem falo nada pra não me estressar logo pela manhã.
Meu coro cabeludo tá doendo pra caramba e eu já não sei se foi pelos puxões que a bandida deu ou os do Pedro. Fica aí a dúvida do milênio.
Caminho até o banheiro, entro e eu só posso ser a pessoa mais azarada do mundo porque quem tá escovando os dentes é a bandidona.
Droga de vida!
Eu tô com muita vontade de fazer xixi, então entro rapidamente em uma das cabines antes que ela resolva falar alguma coisa e a gente entre em outra briga.
Certamente tão achando que nossa briga foi por causa do Pedro, pode ter sido pra ela, mas pra mim foi só pelo ódio pelo que ela falou naquele dia.
Mas sei que ela também tem motivos pra não gostar de mim.
Faço meu xixi, quando saio da cabine ela ainda tá lá encostada na pia.
Fico em silêncio, faço um coque no cabelo e caminho até uma das pias, me olhando no espelho.
Só tem nós duas aqui, a chance dela querer me matar e esconder meu corpo em algum lugar é altíssima.
Lavo meu rosto, pego a escova de dentes e coloco creme dental nela.
— Você não deveria ter colocado formiga na minha barraca— quebra o silêncio.
Não respondo, tô mais ocupada escovando os dentes.
— Não sei qual seu problema comigo, talvez seja ciúmes? No final sabemos que eu sou melhor para o Pedro.
Tenho que rir depois dessa.
— Enfim, não quero ficar nessa briguinha pra sempre, então espero que você não faça mais nada, eu tava de boa no meu canto.
Faço um joinha e volto a olhar meu reflexo no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔•• 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗼 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲
FanfictionA atração que sinto por aquele cara só aumenta a cada vez mais. Em todos os momentos que olho pra ele imagino a gente fazendo muitas coisas juntos. Eu quero aquele homem e vou tê-lo, ou não me chamo Ester Pereira.