E S T E R
— NÃO DERRUBA MEU HOMEM SEU FILHO DA MÃE!— A Ana Júlia grita, pulando feito uma maluca.
Prendo a risada, ela se diz santista mas todos sabem que seu coração é rubro negro, o fato de estar com uma camisa com o nome do Gerson em pleno jogo contra o Santos sem nem reclamar é a prova disso.
Estamos no Maracanã, lá no campo o jogo já se iniciou a alguns minutos e eu tô tentando não surtar.
O Pedro não queria de jeito nenhum que eu viesse, falou que eu não ia conseguir me controlar e ia acabar me machucando mais ainda. Digamos que ele tenha uma certa razão nisso, mas eu tô tentando muito manter o controle.
Tô sentadinha, quietinha, na boa.
— VAI TOMAR NO CU, PORRA— grito quando um jogador do flamengo sofre mais uma falta que NÃO é marcada.
— Se acalma— a Ana diz, se sentando novamente— eu deveria estar torcendo pro Santos, né?
— Claro que não.
— Deveria sim, só que porra, não consigo.
— Amiga, você é uma Flamenguista, esqueça tudo.
Ela choraminga e eu acabo rindo, mas quando a torcida começa a vibrar mais alto eu sei que vem algum lance por aí, por isso olho lá pro campo e vejo o Flamengo ir pro ataque.
Assisto literalmente de camarote a bola caindo aos pés do Pedro que dá um chute pra rede.
Ele faz um gol.
Eu me levanto, ergo o braço bom pra cima e grito pra cacete.
— VAMO CARALHOOOOOOOOOO!— grito, sentindo a adrenalina dominando todo o meu corpo e meu coração se acelerar.
Ele corre pelo campo, parece procurar algo com o olhar e quando olha na direção aqui do camarote, vejo perfeitamente o momento que ele faz um coração com as mãos e em seguida joga um beijo.
Ele me disse que ia fazer um gol pra mim.
Esse gol foi pra mim.
— VOCÊ É FODA PRA CARALHOOOOO— grito novamente, mesmo sabendo que ele não vai me ouvir daqui.
De repente eu começo a chorar e não entendo legal, que droga!
Vejo perfeitamente os caras do elenco ficando atrás dele e fazendo coração também, dando risada e certamente zoando até a oitava encarnação do coitado.
— Foi pra você, amigaaaa— a Ana me abraça de lado e eu olho pra ela— que linda, você tá chorando?
— Tô— faço um biquinho e deito a cabeça no ombro dela— ele é tão fofinho.
— Ele te ama, cê sabe, né?
Só que aí eu me dou conta de onde estou, tem gente pra tudo quanto é lado e quando olho em volta, algumas estão me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔•• 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗼 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲
FanfictionA atração que sinto por aquele cara só aumenta a cada vez mais. Em todos os momentos que olho pra ele imagino a gente fazendo muitas coisas juntos. Eu quero aquele homem e vou tê-lo, ou não me chamo Ester Pereira.