Antes de mais nada queria deixar registrado aqui o meu agradecimento a minha amiga, malucasideias que me ajudou MUITO nesse capítulo.
E sim, esse é o último capítulo, fiquei dias e dias travada nele e enquanto o escrevia tomei a decisão de que seria o final. Mas estou imensamente feliz por TUDO, foi incrível do começo a esse final.
A gente se vê lá no embaixo, boa leitura a vocês.
P E D R O
Meu erro sempre foi pensar muito antes de fazer qualquer tipo de coisa, isso pode ser bom, mas também pode ser ruim.
Também errei quando me julgava antes mesmo de fazer algo e por isso desistia sem nem tentar, ou quando me repreendia por muitas coisas.
Sempre me cobrei, passei a me martirizar por fazer coisas que iam contra aquilo que eu acreditava ser o certo e coloquei muitas coisas acima de mim próprio.
Achei que meu propósito era outro, um que fosse completamente diferente do que vivo agora, mas agora percebo que nasci pra ser jogador do flamengo, parceiro da Ester e pai da Stella, esse é o meu propósito de vida.
Não tem como negar a mudança que ela trouxe para a minha vida, é inegável a forma como ela apareceu como um furacão e revirou tudo, mas em um sentindo bom pra caramba.
Ela me libertou de vários cadeados, me apresentou novamente o amor, um amor diferente, intenso, avassalador.
E mesmo tentando fugir, não consegui e sabe de uma coisa? Ainda bem! Não imagino como seria a minha vida longe dessa mulher, não gosto nem de pensar na hipótese de que se tudo fosse diferente eu não estaria vivendo a melhor fase da minha vida.
O motivo de eu estar tão pensativo é porque daqui a alguns minutos o ano vira, irei para um novo ano levando apenas as melhores coisas, pessoas, lembranças e sentimentos.
Eu com a Teté estamos abraçados a alguns minutos, não fazemos menção de sairmos desse abraço por um segundo sequer porque aqui eu sinto uma paz inexplicável e sei que ela sente o mesmo.
— Daqui a exatamente um ano a nossa bebê estará aqui com a gente— ela diz, quebrando o silêncio confortável.
— E provavelmente ela vai ser linda igual a você.
— Isso já é uma certeza— se gaba e eu dou risada— hum... Eu queria te agradecer.
— Pelo que?
— Por tudo, por ser esse cara incrível, por ter se permitido me amar e por me tratar desse jeito. Eu sou muito feliz por ter você na minha vida.
Dou um sorriso e deixo vários selinhos em sua boca. Tudo é muito recíproco, inclusive os sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔•• 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗼 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲
FanfictionA atração que sinto por aquele cara só aumenta a cada vez mais. Em todos os momentos que olho pra ele imagino a gente fazendo muitas coisas juntos. Eu quero aquele homem e vou tê-lo, ou não me chamo Ester Pereira.