E S T E R
Eu não sabia que era possível ficar de ressaca sem nem ter bebido, tô percebendo agora.
Após uma noite de festa sem ingerir uma gota de álcool, me sinto morta, parece que é apenas a ressaca moral que domina meu ser. Fiquei dançando feito uma maluca e isso explica o motivo do meu pé estar parecendo duas bisnaguinhas.
Hoje eu acordei dando vitória para as inimigas porque estou um caco!
Tentei dar um jeito na cara mas não rolou, então vou sair assim mesmo e que se dane, o Pedro já não estava mais na cama quando acordei e após ouvir os gritos lá fora percebi que estavam treinando.
— Bom dia, gata— ouço a Lara dizendo e olho pra ela, me sentindo humilhada. A garota tá usando apenas uma camisa que parece ser do Gabriel e conseguiu ficar mais apresentável do que eu que passei até um blush pra dar uma cor nas bochechas.
— Bom dia, cê errou muito no "gata".
— Errei nada, você tá linda.
— Para de mentir olhando na minha cara— cantarolo e ela ri.
— Não tô mentindo não, falo seríssimo.
— Confesso que minha autoestima de vez em sempre tá dando umas caídas tipo o Santos.
— Não era o Vasco?
— É que o meme foi atualizado, vem cá, você torce pra qual time?
— Brasil.
— Mas o Brasil é seleção.
— Deixa eu explicar uma coisinha, eu não sei nem o que é um escanteio— cochicha como se fosse um segredo.
— Você tá falando sério?
— Sim.
Dou uma risada sincera depois dessa, mas a vida dela deve ser incrível por não ter estresse com futebol.
Enquanto conversamos caminhamos até a cozinha onde eu pego um copo que compramos com várias frutas cortadas, esse tem sido meu café da manhã de todos os dias porque se eu comer qualquer outra coisa vou enjoar.
— Achei!— ela diz ao pegar um copo somente com abacaxi— se o Gabriel não tivesse pedido pra comprar eu ia fazer ele mesmo ir lá comprar.
— Pelo visto você gosta de abacaxi.
— Eu amo essa fruta linda.
— Fala pro Gabi comer também— lanço um olhar que significa muito e ela entende na hora.
— Garota, eu já te amei!— ri— bora lá fora?
— Vamos, né, mas eu acho que eles estão jogando bola.
— Devem estar mesmo.
Pego um garfo e então saímos da casa, indo até a área externa, realmente estão jogando bola no gramado, tem chinelos formando os dois gols e as linhas são imaginárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔•• 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗼 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲
FanfictionA atração que sinto por aquele cara só aumenta a cada vez mais. Em todos os momentos que olho pra ele imagino a gente fazendo muitas coisas juntos. Eu quero aquele homem e vou tê-lo, ou não me chamo Ester Pereira.