E S T E R
Me sento na areia e fico olhando pro mar.
Dei uma fugida lá do hotel, o pessoal se reuniu pra assistir um filme que eu já tinha assistido, aí nem tem graça mais.
Gosto bastante de ficar sozinha, fico em paz.
— Já tá fumando de novo, né?— ouço a voz do matheuzinho e nem olho pra trás— quem é o Matuê perto de tu?
Novamente não respondo.
Ele se senta do meu lado e coloca a mão no meu joelho.
— Foi mal por ter falado aquilo perto de geral, de verdade mesmo, acabou escapando sem querer, tô arrependido.
—Já é— dou de ombros.
—Olha aqui pra mim— pede— por favor, teté.
Que saco!
Olho pra ele que olha nos meus olhos e faz um carinho no meu joelho.
— Tu sabe que eu sou lingua solta, me perdoa mesmo por ter deixado aquilo escapar, a intenção não era expor as paradas, pô, confia em mim. Gosto pra caralho de tu, pô, é a minha parceira.
—Agora o povo vai achar que eu sou uma safada.
— Mas você é— ri e eu permaneço séria—foi mal.
—Mas tudo bem, só que se você der mais um de fofoqueiro eu te soco.
— Prometo que não vou expor mais nada- estende o dedo mindinho— de dedinho, vai.
Acabo dando risada e entrelaçando nossos dedos.
— Gosto muito de tu, pô, não fica puta comigo— me abraça de lado e da um beijo na minha testa— tamo bem de novo?
— Sim— dou o braço a torcer.
— Aí sim, minha consagrada.
— Vai lá assistir teu filme, pô, votou nesse.
— Parecia ser bom mas é uma grande bosta.
— Eu disse, ninguém me escutou.
— Mas tu com o Pedro continuaram a parada?
— Querido?
— Por favor, eu só quero saber.
—Sim.
— Ai caralho, eu ainda não acredito que o Pedro tá soltinho assim, o que tu fez com ele?
— Nada, ué.
— Nada? O mano tá diferentão, transou até no banheiro de um iate, isso que é mudança.
Acabo dando risada pela forma que ele fala.
Não acho que eu que tenha causado essa mudança nele, só o fiz ativar esse lado safado.
— Aí, vou voltar pra lá, fica bem aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔•• 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗼 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲
FanfictionA atração que sinto por aquele cara só aumenta a cada vez mais. Em todos os momentos que olho pra ele imagino a gente fazendo muitas coisas juntos. Eu quero aquele homem e vou tê-lo, ou não me chamo Ester Pereira.