Meta de 250 comentários para o próximo que eu sei que é sobre algo que vcs querem muuuuuuito ler.👀
E S T E R
O Flamengo ainda vai ser o motivo da minha morte, essa é uma das únicas certezas que eu tenho na vida!
Time filho da puta, cara, quando você pensa que vai ganhar, vai lá e perde, quando você pensa que vai perder, ele vai lá e ganha. Não dá pra entender caralho nenhum.
Acho que ninguém que gosta de futebol é normal, não tem como uma pessoa em sã consciência amar vários caras correndo atrás de uma bola.
O Flamengo ganhou, eu sinceramente já estava esperando a derrota, mas nossa virada veio no finalzinho do jogo.
O Pedro fez um gol.
Tô com vontade de pular no colo dele e fazer tudo que tive vontade durante esses quatros dias que passaram.
Quatro dias que eu não sei mais o que é sexo, tudo bem que não é muita coisa, mas a gente dorme junto toda noite, é extremamente complicado resistir.
Agora eu tô aqui com uma camisa com o nome dele estampado atrás, .
— E aí, minha consagrada— o Cabelinho passa o braço em volta do meu pescoço.
— E aí, traidor.
— Tu brinca muito, mano.
— Cabelinho vagabundo, tá comendo todo mundo— a Sophia canta, ficando do meu outro lado.
— Coé, cês brincam muito— nega com a cabeça— qual o rolê de hoje?
— Casa do Gabriel Barbosa Almeida— digo— vai colar?
— Vou mermo.
Nem sei se ele foi convidado.
Chegamos na sala em que os jogadores ficam pra receber as pessoas e bato o olho no Pedro que também me olha e em seguida encara o Cabelinho que ainda tá me abraçando.
Desvio o olhar, vendo o Gerson se abraçando com a Ana Júlia. A meta é essa, mas o cara com quem eu ando ficando parece que tem medo de mim.
Não é como se eu fosse ataca-lo.
— Puta meeeerda, olha o Arrascaeta, mano, que coisa linda— a Sophia diz, encarando descaradamente o uruguaio que tá olhando pro chão.
Ele ainda tá sofrendo pela separação, acho que realmente não deve ser fácil, né? Já tava tudo pronto pro casamento e do nada isso acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔•• 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗼 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲
FanfictionA atração que sinto por aquele cara só aumenta a cada vez mais. Em todos os momentos que olho pra ele imagino a gente fazendo muitas coisas juntos. Eu quero aquele homem e vou tê-lo, ou não me chamo Ester Pereira.