³⁷ gosto de você

11K 985 527
                                    

E S T E R

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E S T E R

— Nao vai sair da cama?— ouço a voz do Pedro e deito de lado, olhando pra ele que acabou de entrar no meu quarto.

Ontem, depois daquilo tudo que rolou no carro, viemos aqui pro meu apartamento.

— Não.

Tô mortinha da Silva, ontem ele acabou comigo e eu tô impossibilitada de andar.

— Viu que o pessoal tá combinando de acampar?— caminha até a cama e se deita do meu lado, fazendo um carinho no meu rosto.

— Aonde?— deito a cabeça em seu peito.

— Em um parque aqui do Rio.

— Esse pessoal inventa cada coisa— dou risada.

Mas aí a ideia de estar dentro de uma barraca sozinha com o Pedro me agrada muitíssimo.

— Talvez seja legal— dou de ombros.

— Mas qual é a graça nisso?

— A aventura, ué.

— Já tô me aventurando muito.

— Pedro aventureiro— faço uma referência à Dora aventureira, nem eu que fumo maconha sou tão desligada igual aquela otária.

—Eu tô com fome— diz.

— Me come.

— Pelo amor de Deus, Ester— arregala os olhos e eu caio na gargalhada.

— Tô brincando, vai comer comida.

— Mas a gente tá na sua casa e eu tenho vergonha.

— Vergonha de que? Eu hein, vai lá na cozinha e pode mexer em tudo.

— Eu dei semente de girassol pro seu papagaio e ele me chamou de babaca.

Dou risada novamente, não tem como.

— É meu irmão que tá tornando meu papagaio assim.

— Vamos lá comigo?

— Vai lá, faz café pra gente.

— Eu?

— Sim, ué, por favoooor.

— Tá bom, vai, mas vai lá logo, tá?

— Tá bom, me dá um beijo— faço um biquinho e ele sela nossos lábios quando algumas vezes antes de se levantar e sair.

Como pode uma pessoa extremamente safada conseguir esconder que é assim? Eu sou safada e não nego, já o Pedro é uma caixinha de surpresa e me surpreende a cada vez mais.

𝗣𝗥𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔•• 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗼 𝗚𝘂𝗶𝗹𝗵𝗲𝗿𝗺𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora