Jungkook
Olá meu nome é Jeon Jungkook sou um alfa lupos e tenho 26 anos, eu sou completamente detalhista e perfeccionista, pra mim tem que está tudo em seu devido lugar em extrema harmonia, não suporto bagunça e também não sou muito chegado em pessoas barulhentas e muito extrovertidas, pode se dizer que eu sou uma pessoa difícil de se lida e eu vim aqui contar como um alfinha de 6 anos bagunceiro e um ômega extremamente extrovertido mudaram a minha vida.
18/03/22 Casa de Jungkook
Finalmente em casa, como estou cansado, o dia hoje foi puxado, eu só quero tomar um banho, comer alguma coisa, deitar na minha cama e dormir.
Marli_ Sr.Jeon já chegou?
Jk_ Olá Marli, ainda está aqui?
Marli_ Desculpa senhor, mais eu precisava conversar com o senhor, por isso que fiquei o esperando.
Jk_ Sem problemas, sente-se, pode falar o que deseja.
Marli é minha empregada doméstica a anos, e eu só a vi poucas vezes pois a minha exigência para trabalhar aqui era, que tudo tem que está do jeito que eu gosto, nada fora do lugar e não estar presente quando chego do trabalho. Eu sou uma pessoa solitária e eu gosto disso, gosto de está sozinho na minha casa, ainda mais quando chego cansado do trabalho.
Marli_ Sr.Jeon eu vim te entregar a minha carta de demissão.
Jk_ O que, porque? Aconteceu algo? Não está gostando do salário, ou algo do tipo?
Marli_ Não senhor, não é isso, é que eu vou me mudar, minha filha adoeceu e eu vou me mudar para perto dela para ajudá-la com os meus netos. Eu também estou ficando de idade senhor minhas forças já não são mais a mesma.
Jk_ Entendo, estimo melhoras para sua filha.
Marli_ Obrigada senhor.
Jk_ Marli só te pessoa uma coisa, antes de ir poderia encontrar outra pessoa pra ficar em seu lugar? Eu não levo jeito e nem tenho tempo para isso.
Marli_ Claro senhor.
Jk_ Assim que consegui a pessoa me procure de novo para acertamos os seus direitos.
Marli_ Pode deixar senhor.
Jk_ Muito obrigado pelo seu tempo de serviço Marli.
Marli_ Eu que agradeço o senhor por tudo.
Jk_ Então estamos resolvidos?
Marli_ Sim senhor, o jantar está no forno. Já estou indo, tenha uma boa noite Sr.Jeon
Jk_ Pra você também Marli.
Marli se levanta faz uma pequena reverência e se retira, mais essa agora, eu já estava acostumado com os serviços de Marli, eu odeio mudanças, agora vou ter que passar pelo processo de se acostumar com os serviço da outra pessoa. Vou tomar meu banho pra vê se relaxo um pouco. Assim que me levanto para ir para o meu quarto a campainha toca, só que me faltava hoje definitivamente não é meu dia. Vou andando até a porta e quando abro sinto um aperto em minhas pernas, quando olho para baixo vejo um pequeno alfinha agarrado em minhas pernas
Sg_ Tio kook!
Jk_ Olá amigão, o que está fazendo aqui a essas horas?
Sg_ Vim dormir com o senhor tio.
Jk_O que?
Assim que olho para frente vejo meu irmão Seon-ho e minha cunhada Bea Suzy vindo ao nosso encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor bateu em minha porta ( Taekook)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lupos, empresário multimilionário, frio que não acredita no amor, um homem muito detalhista e perfeccionista com tudo com o que faz, o solteiro mais cobiçado do país, mas para Jungkook casamento está fora de questão em sua vida...