Capítulo 29

627 68 20
                                    

Olá meus amores! Como vocês estão? Espero que bem! Mais um capítulo saindo com todo carinho pra vocês.

Então tenham uma boa leitura ☺️ 😘

......................................


Narração de Jungkook

Dizem que o universo tem um grande senso de humor. E quando sonhos se realizam, parecem um pesadelo. Porque ter o que deseja sempre vem com condições. A vida não estava me dando um minuto de paz, eu me perguntava o que tinha feito pra está passando por tudo isso. Será que estou pagando por pecados de vidas passadas? Mais porque eu? Por que na minha vez? Dizem que os humilhados serão exaltados, então eu só me perguntava, quando seria a minha vez de ser exaltado? A única coisa que desejava era o fim do meu pesadelo.



Taehyung ( casa os amigos)

As coisas estavam estranhamente tranquilas em nossas vidas, já tinham se passado alguns dias desde que Jungkook descobriu a verdade sobre a morte dos seus pais. No início foi bem difícil, mais uma vez ele ficou dias caído, triste e chorando escondido, vivendo mais uma vez o luto. Sungjin graças aos céus estava inércia a tudo que estava acontecendo, tentamos o máximo o manter longe de todo esses assuntos. Meu trabalho no restaurante do Namjoon está indo muito bem, tenho aprendido bastante coisas e me aperfeiçoado, estaria perfeito se não fosse pela ômega que insisti em implicar comigo por puro recalque. Em contra partida me aproximei muito da Bo-young, ela tem se tornado uma grande amiga e por isso despertei ainda mais a ira da Suzi contra mim, pois a única que aguentava ela era a Bo-young, dizendo ela que até isso eu tirei dela. Mais não se engana eu nunca abaixei a cabeça pra ela e nunca vou abaixar. Se alguns meses atrás alguém me dissesse que a minha vida estaria assim, casado, com filho, trabalhando como assistente do maior chef da Coreia eu com certeza estaria rindo da cara da pessoa por dizer tamanho absurdo. Pois bem aqui estar eu vivendo exatamente isso e amando mesmo tendo altos e baixos, mesmo não sendo perfeito, eu estou amando essa reviravolta que minha vida deu.


Jh_ Até que fim tirou um tempo prós amigos.

Th_ Desculpa Hobi, estava acontecendo tanta coisa que eu estava sem tempo pra nada.

Jm_ Já estava com saudades do nosso trio reunidos.

Th_ Eu também estava, na verdade eu estava precisando do colo de vocês.

Jh_ Hoooo meu amorzinho vem aqui.

Me sento ao lado do Hobi, deito minha cabeça em seu colo e ele logo começa a fazer cafuné em meus cabelos.


Jh_ O que aconteceu para você está precisando de um colo?


Th_ Estou preocupado com Jungkook.

Jm_ Por que?

Th_ Ele tem descoberto algumas coisas do passado que tem afetado muito ele, ele tenta se mostrar forte, meu sei e sinto pela marca o quanto por dentro ele está sofrendo. O pior que eu me sinto impotente por não poder fazer absolutamente nada.


Jh_ Você pode nos contar o que se trata?

Jm_ As vezes a gente pode achar uma solução.

Th_ Posso contar, mais infelizmente não tem solução, essa dor eu não posso arrancar de dentro dele, se eu pudesse fazia sem pensar duas vezes, mais infelizmente eu não posso. O Jungkook descobriu que tanto a morte do irmão quanto dos pais não foram acidente, foram assassinados.

Jm_ Meu deus! Mais quem fez isso?

Jh_ Quem poderia fazer uma monstruosidade dessa? Vocês desconfiam de alguém?

O amor bateu em minha porta ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora